RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/22/2018

Milhares de pessoas reivindicam em Madrid o fim das bezerradas

Meu Deus, quanta luta!!!! quanta crueldade!!!! sinceramente, eu já teria explodido uma bomba nestes lugares...... Entrem no site do PACMA e vejam a quantidade de denúncias que eles fazem diante dos massacres e torturas contra os animais.... O bezerros sofrem demais para que novos toureiros sejam "formados" pela arte do demônio!!!!! Desgraçados!!!!! É chocante!!!!! por isso prefiro uma bomba .... pronto,
explode tudo e acaba com isto!!!!!! 
---------------------
Em uma demonstração histórica, reabastecemos as ruas do centro de Madri para exigir o fim de todas as festividades das touradas.
Em uma demonstração histórica, enchemos as ruas do centro de Madri para exigir o fim de todas as festividades da tourada e, em particular, a proibição das touradas. Milhares de pessoas transbordam a Puerta del Sol com lenços verdes para celebrar um chupinazo animalist que reivindica este ano a proibição das becerradas. Mais de noventa organizações nacionais e internacionais aderiram à campanha de Abolição da Missão: STOP Becerradas.


Madri tornou-se um clamor contra o abuso de animais.  "O movimento animal se une hoje para pedir o fim das festividades das touradas. Para acabar com as becerradas, e parar de derramar sangue na praça de touros e nas ruas das aldeias ", afirmou a presidente do PACMA, Silvia Barquero. "Todos e cada um de nós aqui é o futuro: nosso coração e razão nos levarão a alcançar a abolição. Vamos acabar com o florete ", disse ela.

Durante os meses de verão, temos documentado e lançado ao público becerradas El Espinar, touradas cruéis em que os animais, cerca de um ano, são atormentado, bandarilhas e esfaqueado, rindo, o álcool e os menores, própria vizinhos da cidade.


Milhares de pessoas encheram a Puerta del Sol no sábado, 15 de setembro, para gritar que esta não é a Espanha que queremos. "Todos nós vimos as imagens horríveis que gravamos este ano em El Espinar. O governo tem que começar a trabalhar para proibir essas celebrações cruéis ", disse a porta-voz do PACMA, Laura Duarte, no palco.

Poucos meses antes das eleições europeias, o partido político dos animalists ganhou força e fez da sua nomeação anual a maior manifestação pelos direitos dos animais na Europa.



Fonte: PACMA - Tradução livre do Google para O Grito do Bicho2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪