RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/02/2018

Criticada, Paula Burlamaqui pede desculpas após declaração associada a intolerância religiosa: 'Perdão'


Sinceramente, não achei nada demais o que ela falou..... Enche o saco estes lances, sabia? Ela falou errado? sexta-feira os macumbeiros não usam gatos para seus rituais? ah, me poupem!!!!!
-----------------
Paula Burlamaqui publicou um vídeo nas suas redes sociais, nesta quarta-feira,
pedindo desculpas após dar uma declaração polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes". A atriz, convidada da última terça-feira do programa, comentava sobre superstições, e disse: "Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’ porque tem muita gente que pega para fazer macumba…”.


Em redes sociais como o Twitter e o Facebook, dezenas de internautas criticaram o comentário da atriz, associando-o à intolerância religiosa.


Na mensagem publicada nesta quarta-feira, Paula admite que errou ao usar a expressão "macumba".
"Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. Eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa 'Encontro'. Não tenho inteolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem gente que faz sacrifícios com gatos pretos. É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Fui infeliz na expressão que usei. Peço perdão. Desculpa, gente. Foi um vacilo horroroso", defendeu-se Paula Burlamaqui.

FONTE: extra.globo

5 comentários:

  1. Não entendi o que tem de ruim no que ela disse. Realmente não pegam gatos pretos para sacrifica-los em ditas oferendas?
    Temos que achar bom correto, porque é religião, tradição ?
    Vamos defender então a retirada do himen em meninas em algumas culturas da Africa ???

    ResponderExcluir
  2. E onde está o erro no que ela disse? É facílimo encontrar animais sacrificados de cor preta, sejam gatos, cães, galinhas, cabra, bode, pássaro em encruzilhadas e cachoeiras e quem faz isso não são católicos, evangélicos ou umbandistas, são as outras religiões sim. Agora é proibido dizer a verdade?

    ResponderExcluir
  3. Fico enojada qdo vejo esses pedidos de desculpas por declarações que simplesmente exprimem a verdade, nada mais.
    O ser humano deveria ter mais integridade e honestidade e manter aquilo que disse ou fez.
    É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE PESSOAS DO CANDOMBLÉ FAZEM, SIM, “OFERENDAS” USANDO AVES, GATOS, BODES e outras espécies animais em rituais de magia e eu D.E.S.A.F.I.O alguém dessa “religião” a me contradizer e PROVAR que estou enganada.
    Seres dos infernos, filhos de satã, isso é o que são, mas se engana quem pensa que pessoas de outras religiões não participam disso. Muitos católicos o fazem, evangélicos, etc porque qdo o ser humano deseja algo não há limites para o que ele possa vir a fazer para conseguir, sobretudo qdo o sacrifício é de outrem – no caso, o dos animais torturados, mutilados e assassinados por esses seres trevosos.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi essa Paula Burlamaqui. Falou a verdade. Espero que quem tem fotos dessas oferendas nas esquinas que as publiquem, pra mostrar a VERDADE !!! A verdade anda perdida por aí, ninguém mais a encontra!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem fala a verdade não merece castigo, já dizia minha avó. E verdade mesmo e ponto final.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪