RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/04/2018

Tratador de répteis é atacado por um crocodilo em frente ao público

Ô coitado!!!!quem está com peninha do moço que teve o braço mordido por um crocodilo que deveria estar na natureza, levanta o dedinho!!!!! podrão mesmo!!!!! foi pouco, p´ra mim!!!! Se o bichão tivesse esperado um pouquinho,  jantava a cabeça dele.....
---------------
Espectadores horrorizados depois do homem pôr o braço na boca do animal, na Tailândia.
Um tratador de répteis, de 45 anos, foi atacado por um crocodilo em frente ao público, enquanto se exibia num espetáculo onde punha o braço na boca do animal, no passado domingo, num zoo
da Tailândia. O momento ficou gravado em vídeo pelo público que assistia à cena. O tratador estava a desempenhar umas acrobacias com as feras, no zoo de Phokkathara em Chiang Rai, quando o réptil ficou descontrolado e atacou o homem em frente a cerca de uma centena de espectadores. 

Nas imagens é possível ver o homem a pôr o braço dentro das mandíbulas do crocodilo, quando o réptil se descontrola e morde o tratador atirando o homem violentamente de um lado para o outro. De acordo com o Daily Mail, as testemunhas disseram que "o espetáculo foi muito bom até acontecer o incidente.", acrescentaram ainda que as crianças ficaram com medo e todos os espectadores ficaram chocados com o momento do ataque. O proprietário do parque diz que o tratador foi assistido no hospital e encontra-se bem de saúde.


3 comentários:

  1. O croc é quem está preso fora de seu habitat e ainda sendo incomodado por um idiota, vamos ter pena de quem?
    Pois é, "o espetáculo foi muito bom"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário inteligente o seu. Concordo plenamente, raça humana PRIMITIVA, CRUEL que fazem da vida dos animais um pesadelo!

      Excluir
  2. hahahahahahahahahahahahahahahahah adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪