Pois é.... Quando eu falei da inconstitucionalidade destas leis feitas pelos deputados visando, tão somente, ganhar votos da proteção que não quer se ligar na resenha podre destes caras, taí a prova. Pergunta se os representantes das ações vão ganhar? claro que sim...... É lamentável, mas, é assim que funciona. Aliás, a lei do RJ está valendo desde dezembro do ano passado, certo? alguma fiscalização
foi feita? ou melhor, a Regulamentação foi feita? nada né? mas, a papagaiada para derrubar o veto do governador foi feito né mesmo? Veja aqui: Comissão quer derrubar veto de Pezão ao projeto de lei que proíbe usar animais em testes de cosméticos no estado do Rio. Agora, como falei, a galera dos laboratórios pediram ao STJ para avaliar a inconstitucionalidade das leis tanto do Rio de Janeiro como do Amazonas. Aliás, tapadinhos nossos inimigos aí, não? em vez de pedir uma ADIN, era só encaminhar a ação ao TJ que já valia..... Eitcha que não se fazem mais advogados como antigamente.... Ainda bem que vou cantar pra subir antes de ver o fundo do poço!!!!!
CLIQUEM NAS IMAGENS PARA LER AS DUAS AÇÕES
Só pra complementar Governador veta lei que proibiria uso de animais no ensino em São Paulo. Traduzindo: Paulo Ramos (RJ), Feliciano (SP) e o deputado de Manaus, gostam de fazer a proteção de boba. Minha Santa dos Cotocos, duas coisas: ou a senhora ajuda os protetores a ficarem espertos ou manda estes deputados ir catar coquinho e deixar de fazer os outros de trouxa......
Acho que quem deveria fazer experimentação do produto é o próprio ser humano pois a pele dele é que deveria sofrer caso o produto causar alguma alergia, a pele do animal é muito limpa para sofrer com qualquer cosmético, quem usa é que deveria servir de cobaia.
ResponderExcluirchegam de usar os animais.chegam de maus tratam e tenham misericórdia pelos animais.
ResponderExcluirEu gostaria de não usar nada que fosse testado em animais, mas cadê as informações no produto? A causa daquela lista enorme dos possíveis efeitos colaterais é, justamente, porque foram testados em animais. Animal não fala a nossa língua, não tem como dizer o que está sentindo, se o produto está exercendo o efeito desejado, etc.
ResponderExcluirPra piorar, políticos se aproveitam da ignorância de quem não entende das leis e fazem mais estragos do que benefícios.