Realmente, vamos começar mais uma batalha!!!!! Votem ao final.
==================
A calmaria durou pouco tempo. Depois da polêmica discussão sobre a proibição das vaquejadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que dividiu a opinião de protetores dos animais e vaqueiros, chegou a vez de uma nova polêmica.
Mais uma vez, proporcionada pelo STF que julgará nos próximos dias outro assunto extremamente delicado: a votação para definir (ou não) a proibição do sacrifício de animais em rituais religiosos. Desta vez, o responsável por encaminhar o processo para a decisão do plenário foi o ministro Marco Aurélio Mello.
Ainda não há previsão de quando o assunto será debatido, mas a polêmica já começou nas redes sociais e mais uma vez estamos aqui para levantar a opinião dos brasileiros: afinal, o Brasil deve permitir a continuidade destas práticas ou chegou a hora de evoluir e boicotar toda atividade que objetifica e explora um animal? Opine, compartilhe e convoque seus amigos para a votação.
Votado e compartilhado Aurea
ResponderExcluirRealmente "chegou a hora de evoluir", já chega de matança, já pintaram e bordaram na lambança, com a desculpa de tradição afro que precisa ser cultuada ou do contrário o Planeta explode. Não explode não. Não se alimenta o Planeta com sangue, nem com sofrimento, nem com morte porque guerras não são legais tanto quanto assassinatos de animais, também não. Não se precisa matar animais para que o mundo seja feliz. Não se precisa torturar inocentes para ter felicidade no casamento ou no emprego. Não se precisa derramar o sangue de sencientes para ficar de bem com a vida e fazer média com Entidades em troca de favores imerecidos e bênçãos indevidas. Já chega. Já passou da hora até, isso não combina com civilização, nem com terceiro milênio, nem com progresso e nem com Deus. Em nome DELE, se quero ser feliz, não infelicito. Em nome DELE, se quero viver, não mato. O que está fora disso, está fora DELE.
ResponderExcluirssssssssuuuuuuupppppppeeeeeeerrrrrr contra, cambada de bandidos, isso sim, porque os animais tem que pagar com a vida, quem deu a vida por nós foi JESUS CRISTO, hoje em dia é no que temos que entender e o resto é balela
ResponderExcluirAnimais nao-humanos,as são anjos sem pecados,por isso,isto que Jesus Cristo De Nazareno nasceu na Manjedoura,no meio dos,as animais nao-humanos,as,agora se vc acha que quem precisa pagar o mal são os,as anjinhos nao-humanos,as que são sem pecados,inocentes,indefesos,as crianças pra-para sempre,então.. Que o mal retorne a sua,tua vida e de quem quer o mal.
ExcluirO mal não pode vencer,o bem sim há de vencer...Existe a Lei Divina,quem faz o mal,paga c o mal,e quem precisa pagar c o mal são os,as desumanos,as,desalmados,as..
ExcluirTotalmente contra sempreee!!!
ResponderExcluirContra,quem precisa pagar c o mal e quem faz o mal,e não os,as anjinhos sem pecados.
ResponderExcluirContra sempre. São nossos semelhantes e ao contrário de nós são inocentes. Religião que precisa sacrificar animais estão apenas dando vazão à maldade que lhes vai na alma. Sede de sangue, de dor.Doentes da alma.
ResponderExcluirContra !! Se alguem quer safrifício que se auto sacrifique de alguma maneira. Deixem os animais e todos outras possíveis oferendas em paz !!!
ResponderExcluirQuanto mais o mal fazem, mais na miséria vivem, por isso não existe ninguém desse meio que seja rico intelectual ou financeiramente. Tudo pobre de alma, de espírito, de coração, de inteligência... Se querem sangue, então que usem o deles.
ResponderExcluir