Fico impressionada, mas, muito impressionada mesmo com a coragem de certos "serumanos". A covardia contra um ser tão pequeno é de provocar um vômito só..... O que nos acalma um pouco é saber que na justiça americana as leis funcionam decentemente, ainda..... Triste demais!
----------------
Detenção cometida em chutes brutais em cão capturados em vídeo de vigilância
----------------
Detenção cometida em chutes brutais em cão capturados em vídeo de vigilância
SAN FRANCISCO (Reuters) - Uma prisão foi feita por conta da brutal morte de um cachorro que foi capturado em vídeo de vigilância no início deste mês, segundo funcionários do San Francisco Animal Care and Control.
Depois de identificar Nicholas Cornelius, 24 anos, como suspeito, policiais de São Francisco o prenderam no domingo. Cornelius supostamente chutou um pequeno cachorro, chamado Puppet, contra uma parede em um beco perto da 638 Market St. em 1º de junho, disseram autoridades do Animal Care and Control.
Puppet, uma mistura de terrier masculino de três anos, sofreu uma fratura no crânio e morreu de seus ferimentos um dia depois de ser chutado. Depois de receber dicas sobre o suspeito e seu paradeiro, os policiais foram capazes de localizá-lo e prendê-lo. "Animais merecem nosso cuidado e compaixão", disse o procurador George Gascon em um comunicado. "Quando alguém tira proveito de sua vulnerabilidade, temos a responsabilidade de responsabilizar seus ofensores."
"Agradecemos à comunidade pelo apoio", disse Virginia Donahue, diretora executiva da Animal Care and Control, em comunicado. “A comunidade age como nossos olhos e ouvidos e, nesse caso, as informações fornecidas à nossa agência levaram um criminoso à prisão”.
Fonte: Mercurynews
Fonte: Mercurynews
Não quis nem ver. Não posso.
ResponderExcluirE ao contrário do Brasil, o pessoal de lá age com rapidez.
ResponderExcluirTambém não quis ver....que tristeza....
ResponderExcluirTambém não posso assistir...Fico me sentindo muito mal.Isso é uma criatura covarde. Lamento...
ResponderExcluirEsse é o próprio demonio em forma de gente.
ResponderExcluir