RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/14/2018

FARMÁCIA: Pets podem ganhar farmácia popular no Rio

Este vereador conseguiu que o Prefeito incompetente do Rio de Janeiro  aprovasse o PL 127/2017 que é inconstitucional (virou a Lei 6351/2018) e completamente fora da casinha. É o tal do Castramóvel. Na verdade é somente um palanque eleitoral. Vamos ver se vai surgir grana para funcionar. Saiba mais.

Agora, inventou a tal farmácia..... Diz ele que a possibilidade de ganhar o remédio vai evitar que as pessoas abandonem seus velhos animais..... Isto é um deboche. O tal PL74/2017 é uma brincadeira.... não diz de onde virá o dinheiro para o executivo implantar a farmácia..... 

Mas, para o compadre Crivella não tem importância.... O negócio é iludir os cidadãos que vão votar neles..... Patifaria...... um tremendo engana trouxas.... Pior que eu falo e provo, mas a criaturas da proteção ainda acreditam..... Fazer o quê? Ir para Plutão!!!!!! Aliás, quem quiser conhecer o "nível de leis" que ele propõe, CLIQUE AQUI. É assustador alguém tão ignorante falar em nome da causa!!!!!

Ele é cheio de idéias, mas, grana para realizar é que é difícil...... kakakaka.... assim é fácil....
----------------
Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei que cria a farmácia veterinária popular. Local distribuirá medicamentos para animais gratuitamente.

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou projeto de lei que cria a farmácia veterinária popular, que determina a distribuição gratuita de medicamentos para animais.

“A farmácia veterinária vai ajudar justamente quem não tem condições de tratar o seu animal, que está velhinho. Muita gente abandona o cachorrinho ou o gato quando fica velho, porque não pode arcar com o tratamento, com remédios. O objetivo desta lei é criar condições para que o cidadão não abandone seu animal”, explica o vereador Luiz Carlos Ramos Filho, presidente da Comissão de Defesa dos Animais e autor do projeto.

O documento, no entanto, precisa ser sancionado pelo prefeito Marcelo Crivella. Depois disso, o vereador pretende conversar com Crivella para que o município identifique as áreas com maior número de animais domésticos e população com baixa renda para priorizar essas regiões.

Além de remédios, a farmácia vai oferecer todos os equipamentos e procedimentos necessários para o tratamento do animal, incluindo vacinação. “A crise econômica vem provocando o abandono, porque as pessoas não têm como cuidar”, explica o vereador, destacando que o número de animais abandonados tem crescido no Brasil. O prefeito tem 15 dias para sancionar ou vetar o projeto.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. Em ano de eleições milagres acontecem! Ulálá, alguém acredita mesmo nisso?

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪