RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/25/2018

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: Experimentadores americanos querem mais 'abertura', diz a ONG PETA

Apesar da matéria ser sobre experimentação animal nos EUA, ela serve muito para nós quando se refere as campanhas junto aos políticos para não financiar as crueldades feitas nos laboratórios sem nenhum proveito para saúde humana, como eles alegam.
=============
Alguns experimentadores estão agora chamando seus parceiros no crime para “abraçar a abertura” sobre testes em animais. PETA afirma: eles precisam é dizer toda a verdade.

A PETA foi forçada a processar a Universidade de Wisconsin-Madison para obter fotos de gatos que foram atormentados e mortos em experiências inúteis no laboratório da escola - incluindo a de um gato chamado Double Trouble - depois que se recusou a liberar as fotos em resposta a um solicitação registrada em órgãos públicos. É isso que os experimentadores querem dizer com “abertura”?

Como a vice-presidente sênior da PETA, Kathy Guillermo, disse à revista Science : “Pedimos aos experimentadores de animais que gravem tudo o que eles fazem, desde induzir ataques cardíacos em cães a chocar os pés dos camundongos e cortar os crânios de macacos e soltá-los. É o público que financia a maior parte. Pedimos a eles para serem abertos sobre o fato de que 90% dos estudos em animais não levam ao tratamento para humanos e para explicar por que eles ainda usam animais em pesquisa de drogas quando 95% dos novos medicamentos que testam seguro e eficaz em animais falham em testes em humanos ."

Essa pretensão de conseguir mais "abertura" para produzir seus experimentos, é a mais recente manobra de experimentadores de animais para manter o dinheiro dos impostos fluindo para as atrocidades cometidas dentro dos laboratórios. Nós não somos enganados. Experimentos em animais são sempre cruéis e não estão ajudando humanos.

O que você pode fazer
Junte-se à PETA enviando um e-mail educado a seus membros do Congresso pedindo que eles parem de jogar fora dinheiro dos contribuintes em experiências com animais cruéis e inúteis e, em vez disso, se concentrem em métodos modernos de pesquisa que não envolvam animais.

Fonte: PETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪