RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/28/2018

CARA DE PAU: Nota de repudio da Associação de Exportadores de Animais Vivos

Pessoas amigas, não sei se leram esta Nota de Repúdio da ABREAV emitida no dia 20 ultimo. A direção desta associação de exportação de animais vivos ainda fez um Abaixo-assinado no site deles que pode ser conferida AQUI. Eles tinham feito um outro em fevereiro de 2018 por ocasião do gado exportado em Santos. Confere AQUI. O cara de pau que assina fala que os animais exportados em toda federação são bem tratados durante o transporte.... Poxa, como somos malvados com estes criminosos tão bonzinhos, né? é muita cara de pau!!!!!

Sobre a votação na ALESP do PL 31/2018 que seria feita no dia 26, como eu previra, deu água.  A proposição do PL era suspender a exportação somente no estado de SP. Lamento tanto esta gente boa envolvida num tremendo engôdo político. Pior que tem protetores que estão contra os deputados.... Ora vejam só, tem que ficar com raiva do deputado que fez elas passarem tamanha humilhação e um vexame deste nas galerias da ALESP. 

Temos tentado explicar como funcionam as leis, mas, lamentavelmente as pessoas preferem  enxergar o que quer. Nossa mais recente postagem tentando alertar: ALERTA: Não se deixe enganar por oportunistas... estamos em ano eleitoral.... 

Gente, EU FALO O QUE SEI E NÃO O QUE ACHO. Um lema de nossa ONG "Fala Bicho" é que só trabalhamos com justiça (leis), ciência e educação. Nossa filosofia de trabalho nunca teve por base "achismos", palavra rejeitada desde que fundamos a mesma.

Bem, o importante é que já temos um grande apoio para o fim desta desgraceira toda. Veja aí: MPF defende proibição de exportação de animais vivos para abate. Por favor, vamos fazer nossa parte assinando uma PETIÇÃO muito bem feita e dirigida à pessoa certa. Clique no título:  PELO FIM DA EXPORTAÇÃO DE ANIMAIS VIVOS






4 comentários:

  1. Essa nota dá a entender que é tudo invenção o que todo mundo já sabe, mesmo já sendo tudo, gravado, registrado e provado, para traduzir essa justificativa fajuta em cifras.

    ResponderExcluir
  2. Claro que pecuaristas têm razão, afinal são o lado forte da corda enquanto Protetores “implicantes, chatos, teimosos e birrentos” estão do lado fraco, aquela que arrebenta levando os bichos de montão para a prisão, para a tortura e para a morte, repetecos da Escravatura quando senhores do Engenho estavam do lado da Lei que lhes dava carta branca para separar famílias arrancando bebês dos braços das mães, comprar, vender, emprestar, judiar, espancar, seviciar e se servir dos negros como bem lhes aprouvesse, desde é claro, provado estivesse serem sua propriedade formalmente documentado em termos legais. A coisa se repete agora, apenas a espécie muda de humana para animal mas o tratamento é semelhante, o autoritarismo é o mesmo, a prepotência sobre a espécie fraca provém do mesmo padrão isto é, calem-se, obedeçam, baixem as cabeças, amontoem-se nos navios, morram se ficarem doentes e morram se não ficarem também, porque animais são a espécie inferior que a superior pode usar e abusar até a exaustão, se lucrativo e conveniente for, porém sempre com o aval da Lei, o beneplácito da Justiça e o pagamento em dia dos impostos sobre cada cabeça escrava, até o dia da alforria, que não demora muito não, clarões da alvorada prenunciam que a noite já era, e já vai tarde esse Apocalipse de dor e morte destes escravos animais “super bem tratados”, que só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  3. Assinado e compartilhado na rede. CARA DE PAU É pouco Sheila. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Em toda história desse país, essa gente nunca foi tão cara de pau, corrupta e indigna de nosso respeito como tem sido ultimamente. Cada dia mais descrente de nossa "justiça".

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪