Agora imagina o que a gatinha pensou da vida..... atravessou a rua e foi fazer festa neste nojento, e aí teve como resposta uma agressão jamais imaginada. Pegar um monstro deste e dar muito tabefe é pouco, não?
==============
Homem deve ser investigado após arremessar gata por mais de cinco metros em Suzano
Animal tem cerca de 4 meses e sofreu luxações no maxilar e nas duas patas traseiras.
Um vereador de Suzano protocolou nesta terça-feira (5) um requerimento de abertura de inquérito na Delegacia Central de Suzano a fim de investigar o caso de uma gata de 4 meses que foi arremessada por um homem na Rua Sete de Setembro, no Jardim Imperador. O animal foi jogado a uma distância de mais de cinco metros .
No último domingo (3), a câmera de monitoramento de um comércio flagrou o momento em que a gata, de aproximadamente quatro meses, atravessa a rua. O animal chega perto do homem, que o pega pelo pescoço, olha para os dois lados para ver se não tem ninguém e arremessa o bicho para o outro lado da via.
De acordo com o vereador Lisandro Frederico, o objetivo é que o autor da violência contra a gata seja punido. "Eu sou conhecido também por me dedicar à causa animal. Recebi o vídeo de diversas pessoas indignadas com a situação. Eu não quero que casos assim voltem a acontecer", destacou.
Na fundamentação do documento, entre outros pontos, Frederico destaca o 2º do Código de Proteção Animal. "Ofender ou agredir fisicamente os animais, sujeitando-os a qualquer tipo de experiência prática ou atividade capaz de causar-lhes sofrimento", consta no texto.
A gata foi resgatada por uma pedagoga, de 30 anos, que preferiu não se identificar por medo de represarias. Ela conta que quando pegou o animal, ele estava desmaiado. "Eu realmente não sei como sobreviveu, porque ela estava desmontando quando eu a coloquei dentro de casa”, destaca.
Uma das primeiras ações após socorrer a gata, lembra, foi ligar para o vereador Lisandro e pedir auxílio. Ele então conseguiu uma clínica para prestar atendimento à felina. “Levamos ela na segunda-feira cedinho na clínica. Lá foi diagnosticado que ela tinha luxado o maxilar e as duas patas traseiras. Ela foi medicada e eu a trouxe para casa. Ela estava bem esperta e até brincando com os meus dois gatos, mas hoje (nesta terça) à tarde ficou com muita dor na perna, aí levei de volta ao veterinário”, conta.
A pedagoga diz que por já ter quatro gatos e uma cachorra, não poderá ficar com mais este pet e vai cuidar dela até ficar boa para poder ser adotada por outra família. “Mas eu ainda assim vou acompanhar se estão cuidando bem del”, destaca.
Fonte: G1 - Mogi e Suzano
Tem que quebrar as pernas desse lixo humano.
ResponderExcluirTinha que furar os olhos de um vagabundo covarde desse pra nunca mais ver a beleza da vida. Maldito!
ResponderExcluirSó pode ser o diabo encarnado , nao tem outra explicação
ResponderExcluir