Olha, as imagens são fortes porque o desgraçado do caçador psicopata se diverte e não faz nada para evitar as mordidas dos cães no pobre texugo. Ainda bem que na Inglaterra a coisa funciona..... Quando eu falo que todos caçadores são psicopatas, não é a toa!!!!!! filhos de ovo do capeta .... estes desgraçados não tiveram mãe.... só pode....
------------------
------------------
Imagens horríveis mostram texugo atacado e dilacerado por cães enquanto caçadores riem antes dele ser esfaqueado até a morte. O autor do crime foi sentenciado a 22 semanas de prisão e proibido de ter cachorros por toda a vida.
Um homem acusado de "barbárie medieval" filmou um grupo de cachorros atacando um texugo enquanto caçadores riem da cena brutal. Liam Moran permitiu que quatro cães atacassem o animal protegido or lei por mais de dois minutos antes de ser esfaqueado até a morte e parte do incidente angustiante foi capturada na câmera.
Oficiais da RSPCA descobriram o clipe quando apreenderam o telefone de Moran durante uma invasão em sua casa em Neath, País de Gales, no ano passado, no Wales Online. Jon Tarrant, declarou na Corte de Magistrados de Swansea, que os inspetores encontraram três cães no jardim da casa onde aconteceu o fato com cicatrizes e feridas. Um dos animais - um terrier chamado Josh - também estava com um olho faltando e teve uma lesão “severa” na mandíbula que já havia cicatrizado.
Depois de ver a filmagem, os inspetores da RSPCA voltaram para a casa de Moran e encontraram mais cães no jardim, incluindo um com “feridas” sob o queixo. Esses animais também foram apreendidos.
o criminoso |
Moran se declarou culpado de duas acusações de causar sofrimento desnecessário a um cachorro, de não proteger quatro cães da dor, sofrimento ou ferimentos, e quatro acusações de intencionalmente ferir ou maltratar um texugo quando ele compareceu perante o juiz distrital sentado nos magistrados. quadra.
Rhodri Griffiths, defensor de Moran, disse que seu cliente tinha autoridade dos agricultores locais para controlar as aves em suas terras e que, como parte disso, iria dar descarga às raposas. Ele disse que muitas vezes era difícil distinguir entre um conjunto de raposas e texugos e seu cliente não tinha saído para caçar texugos deliberadamente - mas quando um emergiu de um buraco, ele foi morto com a maior rapidez possível.
O juiz do distrito, Neale Thomas, disse que não acredita na afirmação do réu de que o encontro com o texugo foi por acaso, chamando o incidente capturado em filme de um "plano premeditado de crueldade gratuita".Ele disse que Moran havia mostrado "barbaridade medieval" e um "nível de depravação quase grande demais para ser acreditado" em sua caça aos texugos. Moran foi condenado a 22 semanas de prisão e foi proibido de possuir cães para a vida toda. O tribunal também ordenou a retenção de sete cães apreendidos da propriedade.
Bem feito se ferrou. E que cara de pau a dele de dizer que confundiu um texugo com raposa - crueldade é crime contra ambos por lá
ResponderExcluirbem-feito, se fosse aqui no Brasil infelizmente não ia dar em nada...
ResponderExcluir