RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/09/2018

Sertão PB: promotor proíbe circulação de animais nas ruas de São Bento

Aparentemente é uma atitude absurda e cruel, mas, tem gente que só funciona assim. Agora não sei se este promotor tem esta prerrogativa, principalmente, porque não está informado para onde vão os animais recolhidos. Galera de São Bento deve se ligar na questão.....
---------------------
O promotor de Justiça de São Bento, Osvaldo Lopes Barbosa, emitiu uma portaria proibindo a circulação de animais nas ruas da cidade, sob pena de aplicação de multa de até R$ 9,4 para os proprietários dos bichos que forem encontrados soltos.

Segundo o promotor, houve aumento no número de cães, gatos, bodes, vacas e cavalos nas vias públicas, o que estaria colocando em risco a segurança da população. Pela portaria, os animais que forem vistos abandonados devem ser recolhido de imediato.

A multa inicial para os donos dos bichos é de um salário mínimo, mas pode ser multiplicada por dez dependendo do caso. O dinheiro será revertido para o Fundo Municipal. A portaria foi encaminhada para a Vigilância Sanitária de São Bento, Polícias Civil e Militar e deve entrar em vigor em até 15 dias.

2 comentários:

  1. Promotor, Resoeitosamente me parece a história do marido traído que vendeu o sofá. Lute por um programa de Castração dos animais e educação aos donos. A corda sempre arrebenta sempre do lado mais fraco... Neste causa os indefesos animais.

    ResponderExcluir
  2. Verdade João Carlos! De fato, é muito importante saber para onde os animais serão levados.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪