Esta cambada de restaurantes de carne de cachorro compram de outra cambada de ladrões de cães de residências para vender para eles. E aí vão cães de tudo que é raça..... ô gente podre!!!!! Assinem a PETIÇÃO, por favor!
----------------
A patinadora olímpica adotou um cachorro em Pyeongchang, na Coreia do Sul, que estava destinado a ser comida para humanos.
Em fevereiro do ano passado, Meagan Duhamel, duas vezes campeã mundial de patinagem e vegan desde 2008, salvou o animal, da raça dachshund em miniatura de dois anos, e chamou-o Moo-tea. Agora, a jovem resgatou um segundo cão bebé.
O governo sul-coreano ordenou aos restaurantes perto do Estádio Olímpico em Pyeongchang para deixar de servir carne de cão.
Lee Yong-bae, funcionário do governo do condado de Pyeongchang, disse à AFP que as publicidades de pratos de carne de cachorro também foram trocados por outros menos 'chocantes', a fim de evitar uma "má impressão para os estrangeiros" durante os Jogos Olímpicos de Inverno, que se estão a realizar na cidade.
No entanto, os pratos, como a sopa de carne de cachorro, ainda estão a ser servidas, mas as vendas caíram após trocarem a carne de cão por carne de porco ou cabra.
Meagan já deu voz e contributo à campanha contra a produção de carne de cachorro no país.
No início desta semana, a ONG Humane Society International resgatou cerca de 90 cachorros para o comércio de carne. Os cães estavam aprisionados numa quinta a apenas 40 minutos da vila olímpica.
FONTE: cmjornal.pt
Sem propaganda maciça contra a crueldade da matança vai ser difícil transformar humanos que não abrem mão do que gostam, seja carne de cachorro, gato e qualquer outra que deixe na boca o gosto de sangue, “imprescindível” para a vida deles, a não ser com punições severas da Lei, isso existe lá?! Parabéns, Meagan você é o nosso premio e seu exemplo vale ouro, mas não se esqueça dos outros pobres coitados que não estarão protegidos no seu colo de mãe como o felizardo Moo-tea, e lute por eles, assim como você perseverou para conquistar o mérito de ser campeã, com tenacidade e garra. Os que estão na fila da morte esperando anjos como você precisam vencer esse campeonato de protetores versus matadores, porque essa vitória é nossa também, os ativistas anônimos que recebem também um pouco do seu premio quando aplaudem VOCÊ.
ResponderExcluirPratos de carne de cachorro foram trocados por outros menos 'chocantes', a fim de evitar uma "má impressão para os estrangeiros"? Isso só pode ser piada! Não é preciso viajar pra lá para ver o que fazem com os pobres animais.
ResponderExcluirPara esse cães, ser salvo por alguém pe o mesmo que ganhar na loteria no Brasil.
Parabéns a patinadora, pena que outros milhões vao ser comidos por esses >>> ANORMAIS <<<
ResponderExcluirPetição assinada