Hoje estou publicando algumas matérias sobre o desenrolar da questão da exportação de gado vivo.
Na verdade, tenho pensado muito nesta questão e acho que nossa estratégia deve verter para 3 caminhos: jurídico com suas ações, educativo/informativo para a sociedade que ignora (veganos tem trabalhado bastante) e ataque ao Poder Executivo.
Podemos reivindicar decisões imediatas como estarmos presentes na fiscalização dos embarques, posto que legalmente, somos representantes do direito dos animais. Se tivermos alguém nosso acompanhando tudo, poderemos avaliar toda ilegalidade que por ventura exista. Eles não deveriam temer tal possibilidade já que relatam que tudo está dentro da lei, né mesmo? Bem, este é meu ponto de vista.... Isto, evidentemente, trabalhando incansavelmente pelo fim da exportações... e mais, pelo fim do uso de animais para consumo humano.
--------------------
- Pelo fim das exportações de gado vivo - (material do Fórum Animal)
- O surpreendente motivo pelo qual este sobrevivente do Holocausto está lutando pelos direitos dos animais
- Um gigantesco embarque de boi vivo expõe batalha entre ativistas e a gestão Temer
- Exportação de gado vivo: uma discussão que precisa ser feita
- Deputado apresenta projeto que veta transporte de animais vivos
- SRB debate ações para evitar suspensão de embarque de animais vivos
- Embarques de gado vivo devem crescer 30% em 2018 no Brasil
- JORNAL DA TURQUIA... VÍDEOS DO LAUDO OFICIAL DO NAVIO NADA
- Outra publicação da Turquia sobre as condições dos bois
Políticos Veganos são os que poderiam conseguir a Alforria para os animais escravos porque Ativistas e Simpatizantes hão de sempre esbarrar no muro dos opressores, quase sempre com a rabo preso em seus interesses escusos de mercenários de “objetos” de quatro patas escravizados, torturados e mortos ou mandados matar além dos oceanos, longe do pasto onde nasceram e onde deveriam morrer de velhos ou jamais terem nascido. Ninguém tasca no poder se não for tão poderoso quanto, por isso Governantes Veganos saberiam distinguir perfeitamente onde aplicar razão, sentimento, piedade e onde aplicar o braço inexorável da Lei a fim de punir exemplarmente quem não foi capaz de entender a ilegalidade de manipular vidas, vendendo a própria alma e cuspindo no mandamento divino Não Matarás. Enquanto matar animais for permitido, serão mortos, ainda que considerados "bem tratados" após degolados, esquartejados e sepultados nos estômagos vorazes de bárbaros de terno e gravata. Benditos e Bem Aventurados aqueles que conseguirem que uma Nova Lei Áurea se cumpra para os animais escravos, milenarmente supliciados pelo egoísmo e ambição humanos, libertando inocentes e punindo opressores como se espera que uma Justiça seja: JUSTA. Enquanto isso, vamos sofrendo essas idas e vindas de batalhas quase ganhas e guerras perdidas no oceano de lágrimas que somos todos nós, os amigos leais destes escravos adorados, cujas algemas ainda não conseguimos despedaçar com nossas unhas quebradas de dedos machucados, não porque Deus não esteja conosco, mas porque “os poderosos” estão sem Deus.
ResponderExcluirMeu coração sangra por estes irmãos sofridos mas eu tenho esperança de que vamos conseguir cabar com este inferno, com os abusos , os maus-tratos, com os navios do holocausto. Os exportadores sofrerão todas as pragas e doenças, malditos sejam todos os comerciantes de vidas inocentes, que sofram eles e suas familias todas as desgraças que infligem a estas pobres criaturas de Deus, que nascem livres e são escravizadas, abusadas, maltratadas, machucadas, mutiladas, torturadas, esfaqueadas, degoladas, esquartejadas. Aurea
ResponderExcluir