RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/13/2018

Maricá: Prefeitura embarga rodeio de carneiros em Itaipuaçu

Gente, este assunto me pareceu tão estranho... Por que? porque foi feito uma mobilização, incluindo parecer de juíza e tudo mais.... Mas, o curioso é que a Prefeitura local nem sabia e foi dado entrada no MP um ofício sem culpado.... é.... ninguém tem conhecimento do autor do evento.... só o local!!!! kakakaka... Juro por Deus, fico feliz pela mobilização, mas, pela madrugada.... fala sério!!!!
------------
A Prefeitura de Maricá embargou a realização do rodeio de carneiros que aconteceria na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, neste fim de semana, proibindo qualquer evento que possa caracterizar maus tratos a animais no município.

Fiscais de posturas autuaram os organizadores, já que este tipo de evento pode ser caracterizado como crime ambiental, de acordo com o art. 32 da lei 9.605/98.

A Prefeitura reitera ainda que não permite a realização de qualquer evento que incentive os maus tratos a animais. Para realizar qualquer evento em espaço público os organizadores devem entrar com um processo de pedido autorização ou alvará. O evento embargado não possuía qualquer tipo de autorização.

FONTE: maricainfo

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline, não apaguei nada..... Se liga no que falei.... não tenho nada contra o Randel nem a Chris, muito pelo contrário..... Espero que leia e interprete melhor meu comentário....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪