RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/06/2018

Cachorro deixado fora de casa morre congelado nos EUA

No mínimo.... na verdade mereciam ficar do lado de fora até congelar igual ao cachorro.... "serumanos" mesmo... ô nojo!!!!!
------
Segundo a polícia local, os donos do cão vão responder por crueldade aos animais

COLUMBUS — Devido às baixas temperaturas nos Estados Unidos, que passa por uma onda de frio extremo neste inverno, um cachorro morreu congelado na cidade de St. Clair Township, em Ohio. A polícia do condado de Butler informou, nesta quarta-feira, que os donos do cão, cujas identidades não foram divulgadas, serão acusados por crueldade aos animais.

Em uma publicação na página do escritório do xerife, a polícia frisou que fornece forro de palha gratuitamente para as pessoas que não têm recursos para manter seus animais de estimação protegidos em casa.

"Equipes do setor de proteção aos animais do escritório do xerife do condado de Butler responderam a uma ocorrência em St. Clair Twp para checar a segurança de um cachorro. O cão foi encontrado do lado de fora de uma casa sem qualquer tipo de proteção. Ele morreu congelado devido à severidade do mau tempo", afirmou a polícia em postagem no Facebook.

A publicação pediu aos moradores para acionarem a direção de proteção aos animais em caso de suspeitas de maus tratos. O xerife Richard Jones ressaltou que morrer congelado é algo "horrível" de acontecer com um animal de estimação:

"Se a família não pode arcar com os cuidados apropriados para seus animais de estimação em temperaturas extremas, por favor entre em contato com o setor de proteção dos animais para que possamos ajudar".

Nesta quinta-feira, moradores de St. Clair Township devem enfrentar temperaturas entre 19 e 8 graus negativos.

FONTE: oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪