RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

12/07/2017

Chinês mata seu galgo porque não venceu na corrida de cães

Pois é, semana passada falamos dos galgos do Reino Unido que são vendidos para China depois que são explorados até não servir mais. Lá são mortos e servidos em restaurantes. Agora, na China, os pobres cães quando não vencem as corridas, são mortos e comidos..... Ou seja, o Reino Unido e a China estão alinhados em se tratando de crueldade contra os galgos..... podridão humana!!!!!

--------
A filmagem feita em um celular mostra o homem furioso gritando enquanto ele pegava um galgo pelas patas traseiras e o batia no chão. Ele grita que vai cozinhar o cachorro e comer sua carne depois que o morreu.

O horrível incidente ocorreu no município de Xiong, na província de Hebei, em 3 de dezembro, de acordo com o Pear Video. Ele repetidamente atingiu o canino no chão até morrer. "Você me fez perder meu dinheiro!" disse o homem.

Uma pessoa sem nome falou no vídeo dizendo que o homem gastou muito dinheiro para comprar o galgo e colocá-lo em uma competição de corrida de cães. Dizem que ele também apostou fortemente em seu cachorro e perdeu tudo porque seu cão não ganhou na competição.

"Ouça, donos de cães. Se o seu cão não estiver em boa forma, coma ", disse o dono do cão.

  
O clip tem mais de 2.560.000 visualizações desde que foi carregado na Weibo, uma plataforma chinesa de mídia social semelhante ao Twitter, há apenas algumas horas. Usuários da Web comentaram sobre o vil ato do homem por matar cachorro.

"Um homem tão inútil, sua mãe deveria golpeá-lo no chão do mesmo modo que ele fez com o cachorro!" disse 'Michiko'.

"O cão é inocente nisso, ele é absolutamente louco e sem coração para os animais", escreveu Tiannin_175.


Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪