As pessoas podem, sem sombra de dúvida, praticar sua religião DESDE QUE seus rituais com animais firam a sensibilidade de pessoas como nós...... Como podem estas pessoas que matam animais, sempre em nome de Deus e suposto "bem", ignorarem o quanto isto nos faz sofrer? Não é justo..... não é mesmo...... E sem argumentação de que humanos matam animais para comer.... Nós também sofremos muito com o abate em série de animais nestes malditos matadouros do mundo afora...... Vejam este vídeo abaixo, minha gente......
Fonte: Pelo fim da escravidão animal
Rituais macabros, indevidamente escorados na prática religiosa são uma afronta ao Deus da Vida, do Bem, do Amor, da Compaixão e da Caridade. Chame-se essa carnificina de qualquer outro nome que não seja o sinônimo de religar o ser com seu Criador, nada a ver com esses crimes acobertados pela Justiça porque se mascaram de "oferenda religiosa", um nome bonito para driblar esses holocaustos diabólicos e maquiavélicos a fim de que a justiça não enxergue e não ouça as vítimas abatidas e considere e mantenha a permissão para suas sessões “religiosas” de terror. Fossem estes crimes efetuados em qualquer esquina ou quintal, fora das paredes destes Martirológios, erradamente chamados templos, onde mártires inocentes são assassinados, e a punição cairia sobre seus autores, na forma da Lei. Orixás do bem salvam os animais e amam as pessoas que os preservam do perigo, da doença e da morte. Orixás do Bem estão ocupando seu tempo em libertar das grades, das algemas, dos circos, das touradas, das rinhas, da vivissecção e dos matadouros, estas criaturas que Deus criou para viver e cumprir sua etapa de aprendizado, assim como nós. Orixás do Bem estão protegendo os voluntários que arriscam a própria vida se atirando em águas revoltas para resgatar um cão ou um gato; ou adentram prédios incendiados para salvar algum bicho acuado que implora por socorro. Orixás do Bem abominam quem mata animais, seja qual for o motivo, não existe justa causa para a crueldade, nem atenuante para a covardia porque paliativos para qualquer massacre revela co-autoria e co-autores no conluio. A realidade planetária é outra, não se compactua mais com estas práticas sinistras, obsoletas e arcaicas, de se derramar sangue sobre altares, sob qualquer pretexto, porque nenhum motivo é válido para ferir, machucar ou torturar nenhum senciente. Isso revela a ignorância ainda de pessoas teimosas e incultas sem olhos de ver e sem ouvidos de ouvir o óbvio ululante de sua insensatez, própria de humanos primitivos e bárbaros que, espera-se já não somos mais ou somos menos. Mãos que matam, não importa se as de um sacerdote ou as de um psicopata, são MÃOS QUE MATAM e cúmplices são todos os que defendem o abominável destes crimes para os quais não há perdão nem na Terra e nem no Céu, porque a justiça de Deus não tarda e nem falha.
ResponderExcluir(Veganos não matam animais, não comem seus cadáveres nem rezam diante dos
despojos deles mas sempre que precisam de Deus Ele está junto e misturado no coração deles, batendo junto com o mesmo amor por eles.).
Isso pode ser qualquer outra coisa, ignorância, falta de amor, crime, menos magia cigana!!!!! O povo cigano prega o amor, a prosperidade a compaixão, o perdão, nunca a tortura e a morte!!!! Se o STF descriminalizou a matança de animais em rituais religiosos de matriz africana então essa mulher está cometendo crime, pois magia cigana não tem origem africana!!!!! Estão misturando tudo com a intenção de justificar tamanha barbárie!!!!
ResponderExcluir