RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/02/2019

"Pague para caçar um leão e mate uma leoa de graça!"

Fui fuçar esta empresa que promove caça. É podre demais. Chama-se Mkulu African Hunting Safaris. Se quiser saber o preço de caça dos animais, vejam aqui e a tal promoção de leões e leoa clique aqui....  Leiam ao final matérias complementares sobre estas malditas  fazendas criadoras de animais para caça.... Os bichos são mansos e ao verem os guias dos safáris vão ao encontro cheios de alegria.... Levam um balaço na cara...... MALDITOS HUMANOS NOJENTOS

--------------------
Pague para caçar um leão e mate uma leoa de graça!" — o 2X1 oferecido por uma empresa de safári. A "incrível" oferta é de uma empresa sul-africana de safáris de caça, e pretende atrair um maior público face ao crescimento do interesse pela caça de animais selvagens. Líder de movimento repudia.

“Adicione uma leoa às categorias 2, 3, 4 ou 5 de caça de leões sem nenhum custo extra”. É desta maneira que se inicia o controverso anúncio no site da empresa sul-africana de safaris de caça Mkulu African Hunting Safaris.

A “incrível” oferta, como descreve a empresa, diz ainda que basta “fazer as contas para ver uma economia de 10 mil dólares por caçador”, já que este é um anúncio que visa pessoas que procuram fazer o safari em companhia de outras pessoas.


Uma oportunidade para alguns (a caça de animais da África do Sul é legal) e um absurdo para outros mas o anúncio está a gerar diversas críticas nas redes sociais pela relativização do assunto e pela utilização de uma linguagem de marketing próxima das empresas de retalho alimentar. Como exemplo, a Mkulu chega a descrever o caso de um grupo interessado na oferta que “decida caçar um leão de ‘categoria 3’, no preço de 23.500 dólares, ambos os caçadores terão direito à caça destes leões, além de terem o direito a caçar leoas adicionais sem custo extra”.

O fundador da campanha “Ban Throphy Hunting”, Eduardo Gonçalves, declarou ao Mirror que matar animais em safaris é uma prática que cada vez mais interessa pessoas. “O negócio da caça de troféus está em alta. Antes eram só detentores de terras e coronéis do exército que se interessavam pela caça em safaris. Hoje em dia, são engenheiros, gerentes de empresas de serviços ou até mesmo reformados que querem matar animais por diversão, disse Gonçalves ao jornal britânico.


O anúncio da oferta pode ser lido no site oficial da empresa
A empresa sul-africana compara literalmente as suas promoções “às ofertas especiais de Black Friday” e Gonçalves não poupa críticas: “As ofertas de última hora ou de cancelamento significam que alguns caçadores procuram descontos. É como a Black Friday, mas todos os dias são dias negros para os animais.”

Fonte: Observador PT
-----------------
MATÉRIAS CORRELATAS:

1 - ABRAÇADA POR DIVERSÃO Animais em extinção criados para serem mortos por 200 libras esterlinas por doença na fazenda de caça enlatada da África do Sul . Um dos maiores criadores de animais para serem caçados

2 - Campanha
É HORA DE TERMINAR A CAÇA AOS TROFÉUS

3 - PETIÇÕES:



4 comentários:

  1. Meus Deus Acordaaaaaaaaaa!!!!!! já está na hora de dar um basta nessas melecas.

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo aquele tão esperado asteroide gigantesco pra dar jeito neste planetinha de gente miserável.

    ResponderExcluir
  3. Como tem pessoas que acha um prazer tirar a vida de animais, que crueldade.

    ResponderExcluir
  4. JESUS AMADO PQ TANTA MALDADE CONTRA SERES INDEFESOS !???
    OS ANIMAIS SÃO ANJOS DE DEUS .A HUMANIDADE É PODRE

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪