Nem vou falar muito, mas, hoje em dia com os "filhos" que existem por aí dá para entender, né mesmo?
------------------
Tem muita gente levando a expressão “filho de quatro patas” a sério. Pelo menos é isso que mostra uma enquete feita com 2000 pais e mães estadunidenses pela One Poll, encomendada pela empresa de comida para pets I and Love and You, que aponta que
34% dos participante afirma que os bichinhos são seus “filhos favoritos”.
34% dos participante afirma que os bichinhos são seus “filhos favoritos”.
Na enquete, 78% dos pais também disseram que consideram o animal de estimação como membro da família, 67% revelaram que o pet é seu melhor amigo, 42% afirmaram fazer festas de aniversário para seu bichinho e 41% admitiram gastar menos com a própria comida para comprar alimentos de maior qualidade para o cão ou gato.
Para a maioria dos participantes o que torna os animais companheiros ideais é a capacidade que eles têm de ouvir o que se reflete em impressionantes 54% de pais e mães que acreditam que o cão ou gato os entende melhor do que o parceiro ou do que o melhor amigo humano.
Fonte: Revista Crescer
Outro motivo importante, é que já existe gente demais pilhando o planeta. É mais que necessário, fazer uma longa pausa na procriação humana para impedir que o planeta seja devastado e assim, morram todos de fome, sede e o que mais vier.
ResponderExcluir