RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/27/2019

PETA: Diga ao Quênia para parar de abater burros para a medicina tradicional chinesa

Por favor, gente amiga..... vamos ajudar a PETA resolver esta situação. Basta assinar a PETIÇÃO deles a respeito.... É o mínimo que podemos fazer se gostamos dos animais....
-------------------
Diga ao Quênia para parar de abater burros para a medicina tradicional chinesa
Uma investigação recente da PETA Asia descobriu abusos horríveis na indústria de abate de burros do Quênia, que existe
apenas para atender à demanda da China por ejiao, uma medicina tradicional chinesa. As imagens revelam que os burros assustados são cruelmente espancados pelos trabalhadores dos matadouros sancionados pelo governo.


A PETA Asia relata que o Quênia abriu três matadouros de burros nos últimos três anos. Muitos burros são transportados para essas instalações por caminhões de países vizinhos que já adotaram políticas para impedir esse massacre cruel, como Etiópia, Tanzânia e Uganda. A viagem cansativa pode levar vários dias, durante os quais os burros são privados de comida e água.

Testemunhas oculares encontraram burros mortos que não haviam sobrevivido à torturante jornada abandonada do lado de fora de um matadouro. Um burro de um caminhão parecia ferido e não conseguiu se levantar. Os trabalhadores a arrastaram para fora, a largaram no portão da frente da instalação e a chutaram. Testemunhas oculares não a viram receber nenhum tratamento ou alívio da dor - ela simplesmente sofreu os ferimentos.

Praticamente não existem regulamentos contra o abuso de animais em fazendas ou matadouros no Quênia; portanto, nenhuma das violências capturadas nas filmagens é punível por lei.

Tome uma atitude e Assine CLICANDO AQUI

Fonte: PETA

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que muitos desses animais, estão sendo enviados do Brasil. Amaldiçoados sejam todos os envolvidos nessa desgraça.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪