Ela sempre está na mira dos ativistas..... muito bom!!!!
----------------
A atriz foi alvo de ativistas pelos direitos dos animais por conta de seu uso contínuo de casacos de pele
Jennifer Lopez foi pega de surpresa por ativistas no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A atriz esteve lá para promover seu novo filme As Golpistas, mas foi recebida com vaias e gritos de protesto ao chegar no tapete vermelho.
J-Lo é conhecida por usar casacos de pele espalhafatosos por anos, e os ativistas de direitos dos animais resolveram fazer uma aparição no festival. Segurando placas com frases como "J-Lo odeia animais" e "Pare de usar peles de verdade", os protestantes gritaram durante toda a passagem da artista no tapete vermelho.
"Pare de usar peles, você tem sangue nas suas mãos. Vergonha", gritou uma das ativistas, como é possível ver no vídeo publicado no TMZ.
A atriz não respondeu aos gritos e às provocações, tampouco demonstrou que estivesse ouvindo-os. Os ativistas se encontravam próximos a ela na entrada do festival e chegaram até mesmo a jogar cartazes no tapete vermelho para chamar sua atenção.
A fabricação e o uso de casacos de pele é um ponto central na luta pelos direitos dos animais devido à forma cruel com que os fabricantes conseguem e trabalham a pele. Durante todos os seus anos de carreira, J-Lo fez diversas aparições usando peças de pele, embora não se saiba se eram reais ou sintéticas.
No trailer de seu novo filme, onde contracena com as atrizes Constance Wu e Lili Reinhart e também com outras cantoras como Cardi B e Lizzo, J-Lo tem uma cena central onde aparece usando um grande casaco de pele.
Fonte: Revista Quem
Ridicula essa mulher.
ResponderExcluirDetesto essa xicana nojenta, desprezível. Não assisto a filmes com ela, não ouço músicas dela, não aprecio nada dela ou com ela. Todos deveriam fazer o mesmo.
ResponderExcluir