RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/17/2019

Governo autoriza mais de 60 agrotóxicos; total de registros em 2019 chega a 325

Minha mãe do Céu!!!! eu é que estou errada por publicar lembrando da quantidade de bichos mortos por causa desta desgraceira toda? 
----------------------
As aprovações vêm crescendo desde 2016, mas a frequência aumentou em 2019; são 16 a mais que no mesmo período de 2018. Uma das novas substâncias é para matar fungos e a outra
é um inseticida. Esses princípios ativos serão usados pela indústria para desenvolver produtos que serão usados por agricultores.


Fonte: Bom dia Brasil

4 comentários:

  1. E tem muita gente defendendo esse louco desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que, quem autoriza esses agrotóxicos, não come dessa plantação.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, tem uma matéria muito boa na Revista Piauí sobre o desaparecimento dos insetos. Isso é real, está acontecendo, mas os que negam a ciência estão no poder. Tenho tentado fazer o que posso, comprando de pequenos produtores orgânicos, plantando no meu jardim tudo o que possa servir de alimento e abrigo para os insetos. Mas as pessoas em geral não estão nem aí. Falsos moralistas que falam em Deus e destroem tudo o que eles mesmos dizem que Deus criou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos perdidas, amiga. Eu vi a matéria, mas, publicamos algumas outras a respeito: https://www.ogritodobicho2.com/2019/07/um-apocalipse-para-os-insetos-pode.html ===========https://www.ogritodobicho2.com/2019/08/o-que-e-cegueira-vegetal-e-por-que-ela.html ============= https://www.ogritodobicho2.com/2019/08/colapso-da-natureza-e-uma-ameaca-real.html

      Excluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪