RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/09/2019

Youtuber Brooke Houts é acusada de agredir seu cachorro em vídeo e se desculpa em rede social

Eu acho que esta turma faz isto pra causar.... fico sempre com a pulga atrás da orelha.... Que cachorro bonzinho.... se ele reage....
-------------
A youtuber Brooke Houts foi bastante criticada após aparecer em um vídeo em que grita e segura seu cachorro com força, além de agredi-lo. Houts tem um canal no Youtube com mais de 330 mil
assinantes. A página traz inúmeros vídeos com o Doberman. A atriz Jameela Jamil foi uma das que criticou Brooke Houts e pediu: “Coloquem essa cretina na prisão”.

Após as críticas, Brooke Houts publicou uma carta aberta em seu Twitter na qual se desculpa por sua atitude, mas garante não ser uma “abusadora de animais”.
"Para todos que estão comentando em minhas redes sociais: Nada do que eu disser vai fazer quem acredita que eu sou uma pessoa ruim parar de pensar isso e eu estou ciente disso. Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentido afetada pela gravação. (...) No dia em que o vídeo foi filmado, que na verdade foi semana passada, algumas coisas na minha vida pessoal estavam fora do comum. Não estou me colocando no papel de vítima ou qualquer coisa assim, mas eu gostaria de salientar que raramente estou tão chateada como foi mostrado na gravação".

"Como já foi dito, isso não justifica que eu grite com meu cachorro da maneira que eu fiz, e eu estou completamente ciente disso. Eu deveria ter ficado tão brava como fiquei no vídeo? Não. Eu deveria ter aumentado minha voz e gritado com ele? Não".

"Contudo, quando meu Doberman de 34 quilos está pulando na minha cara com sua boca aberta, como a mãe de um cachorro, eu tenho que mostrar para ele que esse comportamento é inaceitável. Mas eu quero deixar claro que, independentemente do que o meu cão faça, eu não deveria ter agido dessa maneira com ele", afirma Brooke, que garantiu:

"Quero deixar claro que não sou uma abusadora de cães ou de qualquer outro animal. Qualquer um que tenha testemunhado algum verdadeiro abusador de animais pode ver isso claramente. Meu cachorro, de nenhuma maneira, se machucou com alguma ação minha exibida naquele vídeo”.

"Eu sei que algumas pessoas vão dizer: ‘você não sabe como ele realmente se sentiu’ e isso é verdade. Mas se ele estivesse visivelmente ou psicologicamente com dor, seria outra história".

Segundo algumas publicações internacionais, o departamento de polícia de Los Angeles está investigando o caso após receber inúmeras denúncias.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪