No vídeo fala sobre dois assuntos de mas-tratos. Realmente, só espero que a polícia faça seu valioso papel. O gato é meio filhote, não?
--------------------
Um vídeo com dois homens forçando um gato a tomar uma bebida supostamente alcoólica foi motivo para que uma queixa fosse registrada na Delegacia Regional do Crato, na região do Cariri cearense.
Nas imagens que circularam por redes
sociais durante o fim de semana, um homem segura um gato, apertando com força a boca do animal, enquanto um outro com um copo tenta fazer com que o gato beba o conteúdo. Uma mulher filma o vídeo rindo da situação. "Tal hora, o povo querendo embebedar o gato", diz ela.
A Associação Protetora dos Animais Carentes do Cariri e a Comissão de Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil decidiram registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da região.
O delegado plantonista, Diogo Galindo, afirmou que as pessoas do vídeo já foram identificadas. "Eles tiveram a tolice de realizar um vídeo que os identificasse. Já foi instaurado um procedimento e essas pessoas vão ser trazidas à Delegacia Regional do Crato", afirmou.
Previsto na Lei de Crimes Ambientais, os maus-tratos a animais são passíveis de punição entre 3 meses e um ano de detenção, além de multa, conforme o Art. 32.
Fonte: G1 Ceará
Queria entender porque nordestino adora maltratar animais
ResponderExcluirNão é à toa que tenho meus pensamentos sobre eles
Esses cancerosos covardes ordinários outra vez nordestinos essa raça tinha que ser extinta
ResponderExcluir#prisaoperpetuaja
ResponderExcluirNão vai dar me nada, só queria saber do animal.
ResponderExcluirE o gatinho, onde foi parar? Vai ficar com essa gentalha? Alguém o levou a um lugar seguro?
ResponderExcluir