Se alguém quiser mandar seu recado, o Facebook do tal senador é ESTE. Agora, no final da matéria estou publicando um vídeo que está na pagina dele. O senador é aquele que queria alterar a reserva legal prevista no Código Florestal e que deu a parceria deste tal PL para o colega Flávio Bolsonaro, lembra? Confira: VOU ENFARTAR: Projeto de Flávio Bolsonaro elimina reservas florestais em propriedades rurais. Estamos perdidos!!!! e o camarada está fazendo parte da "Força Tarefa Pró-Amazônia" ..... HÃÃÃÃ?????? HEIN??????? COMO ASSIM?????
---------------------
O senador da República, Marcio Bittar (MDB), fez um duro pronunciamento na tribuna do Congresso Nacional, em Brasília, contra os recentes assuntos debatidos no Parlamento, segundo ele, apesar dos altos números anuais de homicídios ocorridos no país, os parlamentares se mostram mais preocupados com animais e o meio ambiente, do que com o fortalecimento da segurança pública.
De acordo com números apresentados pelo senador, 65 mil pessoas morrem por ano no Brasil. Algo surreal, chamado por ele inclusive, de “guerra civil” entre as pessoas. “Nós temos uma pauta da segurança fundamental e eu não observei um dia no senado este ano, que nós tivéssemos debatidos com ênfase e calor, a preocupação de aperfeiçoarmos a nossa legislação brasileira para combatermos essa guerra”, declarou.
“Fica parecendo que o Congresso Nacional se preocupa mais, não que não deva, com animais de estimação do que homens e mulheres que estão morrendo por ano. Já são mais de 1 milhão de assassinatos nos últimos anos”, afirmou Bittar.
O emedebista pontuou outro dado importante. Segundo ele, no Brasil, são mais de 50 milhões de mortes no trânsito. “Somos o quarto país que mais abate vítimas no trânsito, somadas aos homicídios são mais de 100 mil brasileiros que morrem anualmente de morte violenta. Parece que o animal de estimação merece mais tempo no Congresso do que homens e mulheres. Parece que uma árvore vale muito mais do que um brasileiro que mora na Amazônia”, finalizou o parlamentar.
Fonte: ContilNet
--------------
FORÇA TAREFA PRÓ-AMAZÔNIA!
Em reunião sobre preparativos para a criação da Força Tarefa Pró-Amazônia, o Sen. Márcio Bittar aceitou retirar o seu projeto de lei que objetivava alterar a reserva legal prevista no Código Florestal e, por outro lado, participará desse importante grupo interministerial.
Bando de fdp
ResponderExcluirCulpa do governo passado que só fez roubar roubar e roubar
Agora temos que aturar outro tipo de fdp
Além de estar comparando laranjas com bananas, esse político tapado não conhece NÚMEROS. Já que ele compara as duas coisas, e menciona números, será que alguém poderia DESENHAR para ele os números comparativos das TRAGÉDIAS envolvendo animais? Refiro-me a tudo que nós humanos fazemos aos animais, em todos os sentidos e em todos os lugares do Planeta. E com relação às Leis que amparam uns e outros? Será que estão equiparados? Ora, Bolas!
ResponderExcluirClaudionor
Muito bem colocado, Claudionor, parabéns!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMais um sofista perigoso eleito pelas mentes afins ...não admira o país estar onde está, oscilando entre os extremos das esquerdas e direitas que pouco se importam tanto com a ecologia como com os direitos dos não humanos. Aliás, o próprio trajeto político dele já mostra que, seja de esquerda ou centro, ele continua com a mesma visão tacanha e distorcida de ambas estas vertentes políticas que nada de novo trazem de fato.
ResponderExcluirO cara se pronunciando sobre vítimas no trânsito com o governo tirando todos os controladores de velocidade nas rodovias. É muita desdenhes.
ResponderExcluir