RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/31/2019

Vídeo mostra pônei sendo agredido por grupo em Recinto de Exposições de Avaré

Minha Santa, me acalma antes de eu ter um piripaque!!!!! vontade de cobrir estes covardes de tabefes.... 
--------------
A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos registrado dentro do Recinto de Exposições de Avaré (SP) contra um pônei. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as agressões e a suspeita é de que os responsáveis sejam funcionários públicos.


No vídeo é possível ver quatro homens maltratando o animal em uma das pistas do recinto. Um deles monta e dá tapas na cabeça do pônei enquanto outro o puxa com uma corda. Em outro trecho do vídeo, um dos homens bate no animal com o cabo de uma enxada. (Veja o vídeo abaixo).


Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos a animais em Avaré
Representante da prefeitura registraram o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (29). Em nota, a assessoria da prefeitura informou que uma cópia do boletim de ocorrência vai ser encaminhada para a Secretaria Municipal de Administração.

A pasta vai abrir um processo administrativo disciplinar para apurar o caso, já que os homens que aparecem no vídeo seriam funcionários públicos.

Fonte: G1 - TV TEM
=========
Atualização

4 comentários:

  1. No dia que as pessoas que maltratam animais forem realmente punidas, pensarao duas,tres vezes antes de fazer o que quer que seja.Até lá,é isso que a gente vai ver .Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste essa covardia. Esses lixos deveriam ser surrados para sentir a mesma dor e humilhação.

    ResponderExcluir
  3. No vídeo é possível ver claramente o "rosto" desses covardes maus caráter, portanto, se a prefeitura quiser realmente punir esses canalhas demitindo-os e levando-os à justiça poderá fazê-lo sem o menor problema - basta querer. E disso eu duvido mto.

    ResponderExcluir
  4. Esses vagabundos serão penalizados????
    DUVIDO!!!!

    Devem, com certeza, serem demitidos, funcionários pagos com dinheiro publico, tem que seguir conduta correta, e esses vermes abusando de um animal indefeso não podem sair dessa sem punição severa, exemplar.
    DETESTO essas festinhas que exploram animais. Vamos acompanhar o caso.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪