RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/07/2019

Moda chinesa de torturar gatos com a brincadeira cruel 'Kung Fu Cat'

Coisas da China..... Depois ninguém pode reclamar quando eu digo que a China é o país que mais maltrata os animais. Sabemos que temos companheiros valorosos que trabalham naquele país e que se empenham numa luta desigual . Temos que apoiá-los sempre!!!! Axé para todos eles!!!!!
-------------------
Esta é a coleção de momentos cruéis que tagarelam os donos de gatos colando as patas de seus animais de estimação em papel pegajoso e observando alegremente enquanto eles freneticamente tentam se livrar do apetrecho.

A tendência, que é a mídia social chinesa, faz com que os felinos realizem movimentos no estilo Kung Fu enquanto tentam se livrar dos adesivos. Mas a moda está sendo criticada por instituições de  bem-estar animal que alertaram que o sofrimento poderia matar os animais de estimação desses mesmos donos.  


Depois de colocar as duas tiras de papel colante, os donos abaixam lentamente as patas dianteiras dos gatos para os lençóis. As reações dos gatos são instantâneas, com algumas sacudindo violentamente suas patas e outras se levantando para suas patas traseiras em perplexidade.

A mania é pensada para fazer os gatos replicar os movimentos de luta de Bruce Lee, que era famoso por suas mãos rápidas relâmpago. No entanto, muitos estão assustados com essa moda viral e estão se unindo contra os vídeos nos canais de mídia social chineses.

- O internauta 'Man Cangsha' comentou: 'Eu posso sentir o medo deles'.
- 'Xing Lin' disse: 'Por que você não assusta seu pai velho? Talvez ele morresse de um ataque cardíaco.

Enquanto isso, um veterinário identificado como 'Gui Lingzhe' afirmou: 'Recebemos 13 casos de  gatos que se tornaram agressivo depois de participar deste "jogo" e eles até machucaram seus donos quando tentaram segurar os gatos. Quatro donos disseram que queriam abandonar seus gatos.


O assessor de imprensa da PETA Ásia para a China, Keith Guo, disse: “Alguém se divertiria se eu lhe dissesse que se tratava de uma reação ao estresse de um gato e que poderia até tê-lo matado? Os animais não são para entretenimento."

A PETA espera que as pessoas que são viciadas neste jogo fatal aprendam os perigos e parem de abusar de seus animais imediatamente.



Fonte: Daily Mail

6 comentários:

  1. leva a mal naum, mas esse povinho é muito FDP, só fazem merda

    ResponderExcluir
  2. essa raça chinesa tem que ser exterminada, odeio esse povo e cachorro e gato, umas dez bombas nucleares e pouco para essa china lixo

    ResponderExcluir
  3. Esses idiotas devem ter um saco de b0$ta no lugar do cérebro! Que graça isso tem? Depois que o estressado animal fica bravo, querem abandonar o coitadinho?
    Sempre vou repetir: gente ruim não deveria ter bicho de estimação, não deveria procriar e pra ser sincera, não deveria nem ter nascido.

    ResponderExcluir
  4. Que gente nojenta porque não colocam na bunda da mãe deles é a margem as maosemandem ela tentar tirar.
    Por favor deixem os animais em paz que gente inútil.

    ResponderExcluir
  5. Só pode vir da China tamanha estupidez e crueldade ! O seresumanos disprezíveis ! Sabe que ela tomam sopa de fetos ? Fetos humanos !


    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪