Confesso que tinha uma certa antipatia por Camilla por conta da Lady Di. Mas, fiquei feliz descobrir que ela nasceu 10 dias depois de mim, se preocupar com questões do bem-estar animal e comemorar seu aniversário visitando santuário de burros. Quem diria, hein?
-----------------
A duquesa da Cornualha celebrou seu 72º aniversário com uma visita a um santuário de jumentos, onde conheceu dois jumentos em miniatura chamados
William e Harry. Camilla foi à sede do The Donkey Sanctuary em Sidmouth, Devon, na quarta-feira para comemorar o 50º aniversário da instituição. Ela foi recebida no centro por um grupo de cinco alunos da Escola Primária de Sidmouth, que acenou bandeiras e aplaudiu quando chegou.
William e Harry. Camilla foi à sede do The Donkey Sanctuary em Sidmouth, Devon, na quarta-feira para comemorar o 50º aniversário da instituição. Ela foi recebida no centro por um grupo de cinco alunos da Escola Primária de Sidmouth, que acenou bandeiras e aplaudiu quando chegou.
Durante a visita, Camilla foi convidada para nomear oficialmente um potro de três semanas, que ela chamou de Sweet Pea. Ela disse à equipe que estava "muito triste" por não poder conhecer Sweet Pea, já que o burro era jovem demais para estar no santuário. "Mas isso me dá a oportunidade perfeita para voltar novamente", acrescentou.
A duquesa entrou em um pátio com 40 burros e encontrou muitos deles, assim como seus tratadores - perguntando se cada um deles tinha um jumento favorito. "Eu tive muitos netos no telefone esta manhã dizendo: 'Por favor, por favor, se você ver um burro legal, por favor, podemos tê-lo?'" Disse Camilla. "Então, eu espero que com o tempo eu consiga atender algum deles."
A equipe a presenteou com uma foto emoldurada de Sweet Pea e um Monopólio de Donkey Sanctuary definido como um presente de aniversário. Ela também recebeu um buquê de um menino de três anos, que começou a cantar Parabéns para ela.
Mike Baker, diretor executivo do The Donkey Sanctuary, disse: “A visita da Duquesa da Cornualha hoje foi uma oportunidade para celebrar nossas conquistas históricas nos últimos 50 anos - de nossa fundação como uma instituição de caridade resgatando burros do Reino Unido de negligência e abuso trazendo-os para o bem-estar equino, pesquisa e cuidados veterinários. ”
Camilla também visitou o centro de aprendizagem facilitado por burros da instituição de proteção animal, um dos seis em todo o Reino Unido que oferece programas para crianças e adultos vulneráveis. O Donkey Sanctuary foi fundado pela Dra. Elisabeth Svendsen em 1969 e agora possui 10 santuários em todo o Reino Unido e Europa, cuidando de mais de 6.000 burros e mulas.
Opera programas em quase 40 países para animais que trabalham na agricultura, indústria e transporte, e aqueles usados na produção de carne e pele. Camilla, que tem um grande interesse no bem-estar animal, tornou-se patrona da organização parceira do The Donkey Sanctuary, Brooke, que visa melhorar a vida de cavalos, burros e mulas. A duquesa esteve em uma excursão anual de três dias por Devon e Cornwall com o Príncipe de Gales.
Fonte: DailyMail
A mídia nos fez acreditar que ela era a vilã da história. Lady Diana se casou sabendo onde estava se metendo - no meio de um relacionamento de amor proibido - mas, achou que poderia mudar o curso das coisas e, por que não dizer, por ambição ao trono? Já que o príncipe, de encantado, não tinha nada! Sempre gostei da Camille e hoje em dia verifico os fatos 2, 3, 10 vezes antes de deixar me levar pela imprensa! Coisa mais linda do mundo os burricos, ô mô Deus!, Deus abençoe todos os envolvidos!
ResponderExcluirGente evoluída é outra coisa.
ResponderExcluirAdorei!