RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/31/2019

Curso para toureiros faz adolescentes matarem 24 novilhos diante de crianças

Isto é um atentado contra um mundo dito civilizado!!!! Já fizemos várias postagens a respeito deste assunto aqui em nosso blog e repetimos sempre o quanto estas pessoas são psicopatas.... Esta gente mata bebês de bovinos e cria monstros humanos.... Podridão!!!!
-------------------
Um curso para a formação de toureiros está causando revolta após adolescentes
matarem 24 novilhos em apenas quatro dias de treinamento diante de várias crianças nas arquibancadas. O curso ocorreu ma arena de Colmenar Viejo, cidade na comunidade autônoma de Madri (Espanha), em meio ao crescente clamor popular pelo fim das corridas de touro no país ibérico.

A sangrenta atividade é classificado como "aula prática" pelos organizadores do curso. Na Espanha ainda há cerca de 50 academias de toureiro - sendo 24 operando na Andaluzia.

No curso, os touros tradicionais são substituídos por animais bem mais jovens (com menos de 1 ano), a fim de não representar grande perigo aos alunos. Entretanto organizações de defesa dos direitos dos animais alegam que a falta de experiência dos aprendizes torna o sofrimento dos animais ainda maior.


"Eles começam a matar animais aos 14 anos e geralmente ficam nas academias até os 18. Alguns ficam até os 21 anos. Isso viola o direito de crianças e adolescentes de viverem em um ambiente livre de violência. É imperativo que façamos algo contra isso", disse Marta Esteban, porta-voz da organização Animal Guardians, de defesa dos direitos dos animais, segundo o site "Unilad".

"Essa atrocidade tem que ser banida", disse Carmen Ibarlucea, presidente do grupo La Tortura No Es Cultura.

Segundo a Animal Guardians, o apoio da população espanhola a touradas caiu de 30% a 19% nos últimos três anos.

Fonte: EXTRA

3 comentários:

  1. Como já não bastassem os psicopatas de barba na cara, ainda chegam esses pirralhos recém desmamados, saídos dos infernos para aprender sadismo e crueldade com os marmanjos que "sabem das coisas", ao invés de serem ensinados a proteger os animais e a curar seus machucados, compartilhando compaixão e afeto em atividades voluntárias de resgate e salvamento de animais, de recuperação da fauna e da flora, de engajamento nas tarefas do bem comum de todas as espécies, em extinção ou não, de preservação das riquezas naturais e do socorro em favor dos mais fracos. Sinal de ignorância de um povo atrasado e truculento que se recusa a evoluir à exemplo de outros países adiantados, sinal de psicopatia coletiva de quem promove, participa e assiste espetáculos de covardia contra inocentes, a fim de adquirir virilidade, destreza e força, manchando de lama e sangue a própria bandeira e não se importando com isso. Um bando de sádicos ensinando os melindres de suas taras para crianças que já nasceram com o DNA da maldade e precisam por em prática seus dons satânicos nessa terra de onde a barbárie não se ausentou porque humanos bárbaros sentem prazer em torturar e matar, doentes e loucos que são, aplaudidos porque são maus e perversos. Nada a ver com a vida, sua beleza, seu encanto, sua paz,sua felicidade, sua pureza e sua alegria.Nada a ver com os anjos nem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Academias da Crueldade e da Demência, formadora de ASSASSINOS!
    É por estas e outras que a humanidade viverá e terminará seus dias dominada pelo Câncer, pelas Guerras, pelas Tragédias Humanas, e sem direito a recorrer à Misericórdia Divina!
    Claudionor

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪