RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/17/2019

Comerciantes de camelos usam guindastes para levantar animais "rebeldes" para caminhões

Pelo amor da Santa!!!!!! olhem estas fotos que mostram o tratamento dado a camelos negociados neste mercado.... Suspendem os bichos por guindastes para colocá-los dentro dos caminhões após serem vendidos..... os bichos ficam cobertos de sangue de tantos maus-tratos..... Que horror, Meu Deus!!!!! o Senhor não pode deixar isto continuar......
------------

A indústria do comércio de camelos do Sudão permaneceu estável, apesar da recente agitação política do país, que viu Omar al-Bashir afastado após três décadas de governar o país com mão de ferro. Comerciantes de toda a nação africana descem diariamente no mercado de camelos de El Molih, na cidade de Omdurman, a oeste da capital Cartum, para comprar e vender rebanhos do animal do deserto.  


Alguns camelos são enviados para abatedouros de carne, enquanto raças superiores são exportadas para países do Golfo, como Bahrein,  Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, para participar de corridas de milhões de libras. Transportar o animal é uma tarefa difícil para os comerciantes que precisam usar um guindaste móvel para transportá-lo para caminhões.


As fotografias para um dia de feira recente mostram camelos sendo aproveitados por um guindaste com as patas dianteiras e traseiras destinadas a restringir seu movimento. As pernas do camelo são unidas para restringir seu movimento enquanto ele está sendo levantado por um guindaste que está movendo-o para a parte de trás de um caminhão


O preço de cada camelo depende de qual finalidade o animal é vendido.  Alguns camelos são enviados para abatedouros de carne. Um camelo vendido para carne pode ser vendido entre 60.000 a 90.000 libras sudanesas (1.058 a 1.587 libras).  Mas os camelos destinados às corridas nos países do Golfo podem ser vendidos por até 1,5 milhão de libras sudanesas (£ 26.447) cada.  


Raças de camelo superiores são exportadas para países do Golfo, como Bahrein, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, para participar de corridas de milhões de libras. Camelos destinados a corridas nos países do Golfo podem ser vendidos por até 1,5 milhão de libras sudanesas (£ 26.447) cada.


Após a deposição de al-Bashir em abril, muitos comerciantes de camelos não perceberam a maior agitação política do país em décadas. Ahmed Mohamed Ahmed, vendedor de camelos, disse: "Com ou sem Bashir, este país é o mesmo para nós".  "Tudo o que estamos interessados ​​é se o preço do gado sobe ou desce", acrescentou.


Ali Habiballah, 52, outro comerciante de camelos, disse: 'O que protestos? Temos tudo o que precisamos no deserto - água, comida e gado, não temos exigências. Seu filho acrescentou: 'Não nos importamos com política. Eu nem vou a Cartum. O Sudão foi abalado pela primeira vez por uma crise política desde 19 de dezembro, quando os protestos eclodiram contra a triplicação dos preços do pão pelo então governo de Bashir.









Fonte: Daily Mail

5 comentários:

  1. Onde há humanos a desgraça está feita na vida de um animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também onde há humanos a salvação está feita na vida de muitos animais. Aqui, por exemplo.

      Excluir
  2. Peço todos os dias que o universo acabe com a raça humana
    Essa gente de países árabes já nasceram com a ruindade na cabeça
    Claro que todo planeta cada país tem sua ignorância com animal mas esses e os chineses conseguem ultrapassar a maldade

    ResponderExcluir
  3. Povos arabes e chineses em especial tratam os animais com uma crueldade que dá vontade de jogar uma bomba neles e tiralos deste mundo miseravel. Mika Krok

    ResponderExcluir
  4. A raça humana não presta mesmo "o que eu tenho a dizer"

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪