RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/04/2019

Uma mulher ingere sem querer as pastilhas que tinha comprado para envenenar os cachorros de rua

Eita que foi bom demais!!!!!!
------------
É bem sabido que o carma pode reservar coisas desagradáveis, mas o que ele reservou para uma senhora peruana de 51 anos, que queria se livrar dos cães de rua que ficavam na casa dela, foi um final amargo. Cansada de ouvir latidos constantemente e de ter a casa cercada de
animais abandonados, a senhora decidiu comprar algumas pílulas para envenenar os pobres animais. No entanto, a mulher cometeu um grave erro de distração, engolindo os comprimidos destinados aos cães em vez de pastilhas para tosse.

Um erro fatal que custou a vida da infeliz mulher que, de acordo com o que a mídia local relatou, começou a se sentir mal de imediato. Diante de vários episódios de convulsões, os parentes da mulher correram para o hospital de Manuel Núñez Butrón de Puno, na cidade de Platerìa, onde a mulher foi transportada já sem vida. Apesar dos esforços de socorro, os médicos não puderam fazer nada para salvar a mulher que chegou ao hospital morta. Somente após a autópsia os médicos encontraram os restos das pílulas ingeridas por engano, estabelecendo assim a causa da morte da mulher, até então misteriosa.

Carma  ou não, esse trágico acidente poderia ter sido evitado, de acordo com muitos, simplesmente chamando alguma organização de resgate local ou fundação para ajudar animais abandonados, em vez de tomar a iniciativa de tentar resolver o problema com tanta crueldade.

Uma triste história que nos lembra com que frequência, na vida e da maneira mais inesperada, a roda pode virar para o lado oposto.

FONTE: olhaquevideo

3 comentários:

  1. Num caso como esses, chego a acreditar que Deus existe! Espero que ela esteja queimando no fogo do inferno! Maldita!

    ResponderExcluir
  2. Quando caçadores são mortos por um tiro da própria arma ou são atacados pelo animal que caçavam, não foi fatalidade, foi justiça. No entanto quando demônios humanos barbarizam com animais, torturando-os até a morte, não creiamos que Deus esteja distraído, permitindo que isso aconteça. Distraídos somos nós, que não entendemos sua Lei, por isso O julgamos erradamente, porque somos crianças espirituais ainda, que enxergam apenas um trecho do caminho, não o caminho todo, e supomos julgar com mais justiça do que Ele, quando não faz descer fogo do céu para os culpados. Achamos que melhor faríamos no lugar Dele, nós os pobres mortais e pecadores, feitos de pó e cinzas, perdoai-nos Senhor.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪