RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/27/2019

Policial americano foi demitido e condenado por atirar em cadela chihuahua "agressiva"

A história da cadela "Reese" é que fora abandonada dias antes por vizinhos do atual dono que, juntamente com sua filha,  passara a alimenta-la. Por isso ela ficava na frente da casa. Naquele dia, Doug Canady,  foi trabalhar e deixou o pai tomando conta de sua filha. Assim que soube do ocorrido pelo telefone, mandou seu pai levar a cadela a um
veterinário, pois, ela não havia morrido. A fonte de informação é o Jornal  Heavy. O caso foi rumoroso no princípio do ano e agora em julho o criminoso vai ao Tribunal para ser preso. Eita, como justiça faz bem!!!! 
----------------------
Arkansas - O ex-agente do K-9 do Gabinete do Xerife da Comarca de Faulkner, Keenan Wallace, foi acusado de atirar na cabeça de uma pequena cadela depois que o vídeo do incidente se tornou viral em janeiro, ocasião em que chamou a atenção da mídia.

Em 4 de janeiro, Wallace atirou num Chihuahua de 4 quilos chamada  "Reese's Cup" depois de responder a uma ligação de uma senhora alegando que havia um cachorro agressivo em seu quintal, incomodando-a. A mulher alegou que ela foi atacada por Reese e que a cachorra freqüentemente a persegue, de acordo com a KATV . 


Ao chegar ao local, Wallace chama Doug Canady, o dono do cachorro, para conversar fora de casa, mas Canady se recusou e uma discussão se seguiu. Enquanto Wallace caminha em direção a Canady, ele diz ao interlocutor que "agiria de acordo" se o chihuahua ameaçava sua segurança, segundo seu relatório policial.

"Eu informei ao Sr. Canady que falaria com ele em seu quintal, mas se seu cão ameaçasse minha segurança, eu agiria de acordo", diz o relatório de incidentes de Wallace.  "O Sr. Canady começou a explicar que a cadela não pertencia a ele. Enquanto o sr. Canady falava, a cachorra se aproximou de mim na tentativa de me morder a perna."

Wallace abriu fogo contra os quatro quilos do corpo de Reese, acertando-a na cabeça, depois que narrou que o animal "pulou" para ataca-lo. No vídeo, visto acima, não aparece se Reese está representando uma ameaça a Wallace, ou pode representar uma ameaça real.

Reese em recuperação
Wallace foi demitido pelo escritório do xerife após uma investigação, mas o xerife Tim Ryals inicialmente disse que não parecia que Wallace violou qualquer lei estadual ou política de agência, embora ele tenha dito que suas ações ficaram aquém dos padrões do departamento. "O investigador Wallace disparou sua arma de serviço que feriu um animal enquanto estava próximo a um cidadão".

O  xerife, em seguida, encaminhou sua investigação ao Ministério Público, que então decidiu prosseguir com acusações de crueldade contra Wallace. De acordo com a lei estadual do Arkansas, uma pessoa comete crueldade contra animais se conscientemente matar ou ferir um animal de propriedade de outra pessoa sem o consentimento do proprietário.

Wallace, que já se declarou culpado do crime, deve retornar ao tribunal em 8 de julho para ser condenado. Ele enfrenta até um ano de prisão e uma multa de US $ 1.000. Reese sobreviveu milagrosamente à tamanha provação.

Fonte: NewsMaven
===================

4 comentários:

  1. Atirar em um chiuaua?????!!!!!
    Ui, que homem! Que macho!. Se fosse um pit bull ele usava uma bomba nuclear.
    Mais um lixo desse planeta doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC, ESSE TIPO DE PESSOAS COVARDES NÃO PRESTAM ... É PENA QUE NESTE MUNDO TENHA TANTA GENTE ASSIM!!!

      Excluir
  2. Um covarde desse tamanho que, com medo, atira na cabeça de um cãozinho deveria ser jogado no meio da guerra na Síria.
    Agora, quando perguntarem a ele o motivo de ter perdido o emprego anterior, será alvo de desprezo, chacota e sabe-se mais o quê. Bem feito!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪