Uma coisa não se pode negar: Bolsonaro prometeu em campanha.... votou nele quem quis...
------------
O Ministério da Agricultura autorizou a utilização de 42 novos agrotóxicos no Brasil, aumentando o recorde histórico de pesticidas liberados por Bolsonaro neste ano. Ao todo, o ministério da Agricultura liberou 239 novos produtos no país desde janeiro.
A reportagem do jornal O Globo destaca que "segundo o ministério, boa parte das substâncias segue fórmulas que já estão no mercado —apenas uma delas nunca havia sido introduzido no Brasil—, e a medida visa aumentar a concorrência."
A matéria ainda acrescenta que "na lista, há itens que já foram banidos pela União Europeia e vários definidos como "muito perigosos para o meio-ambiente" pelo próprio governo. Em abril, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), atribuiu as liberações recordistas neste ano a critérios 'técnicos' que eram barradas em governos anteriores por conta de 'processo ideológico'."
Fonte: Brasil247
Bom dia, não acredito nesta baboseira que o Governo tenha liberado esta quantidade de Agrotóxico, Isto só pode ser coisa das Pragas Vermelhas ligadas a Globo,
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEu ainda estou à espera dos ambientalistas e protetores de animais aparecerem na internet pra defender o coiso e todas essas maldades que ele está a fazer. Sumiram.
ResponderExcluirBolsonaro está engessado pelos canalhas da Esquerda que aparelharam tudo.Para defender os governos anteriores só retardados ou corruptos mas é um inteiro absurdo está política quase genocida com relação aos agrotoxicos/ Pesticidas.É preciso dar um basta nisto que considero crime covarde contra a população. O resultado já se começa a notar numa epidemia de câncer e doenças degenerativas.
ResponderExcluirNo Brasil sempre houve muitos pesticidas, agrotóxicos liberados a torto e a direita então basta comprarmos em feiras orgânicas ou produtos com selos orgânicos para fugir disso desse cancer
ResponderExcluirDesgoverno desgraçado
ResponderExcluirEste site deixou de se importar com os animais e dá prioridade a fazer política. Lamentável...Quem perde são os animais
ResponderExcluirIvana, a quem vc. está se referindo?
Excluirnão acredito que o governo fez isso
ResponderExcluir