RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/02/2019

Cão de 4 meses de idade é encontrado em saco plástico no lixo

Publicamos semana passada uma matéria e uma petição contra venda de filhotes de pits pelo facebook onde é mostrado a carinha e pescoço deles com marcas para dizer que eram brabos...... Nojento demais usarem outros cães (e animais) como iscas para ficarem agressivos!!!!!
---------------
Apesar de ser proibido há mais de 150 anos, a luta de cães continua existindo no subsolo. Para fazer com que seus cães campeões de luta sejam ainda mais
agressivos, eles costumam usar cães-isca – onde podem mostrar sua agressividade e praticar seus ataques.

Normalmente, os cachorros isca que são resgatados são adultos, e é por isso que o Departamento de Polícia de Chicago ficou chocado quando resgataram um cachorro-isca que ainda era um filhote.

O Sr. Riley, um filhote de 4 meses de idade, foi resgatado por um policial do Departamento de Polícia de Chicago. O Sr. Riley foi deixado em uma sacola plástica para morrer, ao lado de uma lata de lixo em Englewood.

Felizmente, ele foi resgatado antes que fosse tarde demais e levado para a Liga de Bem-Estar Animal. O filhote tinha sinais de que ele havia sido usado como cão de isca. Ele tinha buracos em todo o seu corpo e tinha sido mutilado da cabeça para a pata.

Apenas alguns dias antes, outro filhote, Lilo, que também era usado como isca de combate a cães, foi trazido para a Animal Welfare League. Essas pessoas estão usando filhotes como cães isca?! Como alguém pode ser tão cruel?

Os dois filhotes estão agora no cuidado amoroso de Linda Estrada. O abrigo está fazendo um apelo sincero às pessoas que estão usando cães para lutas, para que encontrem algum emprego e parem de ferir criaturas inocentes.

Clique no vídeo abaixo para assistir a esta emocionante história de resgate.


FONTE: historiascomvalor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪