Jesus amado, ela diz que quem não vive o estilo de vida dela não pode julgar...... eu hein!!!! tirar vidas de animais para decorar ou usar em roupas? vai te catar.... que mulherzinha perebenta e nojenta!!!!!!
-------------------
A mãe de Stay-at-Home, Rebekah Stephens, 30, de Ohio, tinha apenas sete anos quando acompanhou o pai em sua caçada e se apaixonou pelo tradicional tempo passado. Agora Rebeca, que caça com arco e flecha, contou como levou sua filha junto com ela durante as expedições, e até comprou para ela uma roupa "fofa" para usar nas viagens. Ela disse: 'Espero que ela goste de caçar e pescar como eu; ela já adora o ar livre.
Rebeca cresceu alimentando-se dos espólios dos animais que seu pai caçaria, e ela teve sua primeira caçada em 1999, quando ela tinha 10 anos de idade. Ao longo dos anos, ela tem caçado veados, perus, coelhos e sua maior matança tem sido um cervo de cauda branca que pesava mais de 14 4Ib, e ela caça com um arco e flecha.
Seus abates estão servidos como comida ou transformados em algo como decoração ou roupas, já que Rebekah tenta usar o máximo de animais possível depois de suas caçadas. Sua paixão pela caça não diminuiu, mesmo quando ela se tornou mãe de sua filha de nove meses, Isabella, em agosto de 2018, com quem ela tem caçado com ela desde que nasceu.
Algumas pessoas desejaram-lhe até que tenha doenças graves devido ao seu hobby, mas ela aprendeu a ignorar os comentários. Rebeca disse: "Eu fui criada em uma pequena cidade em Nova Jersey e meu pai me ensinou a caçar e pescar em tenra idade."
Ela explicou que se sentia grata ao pai por encorajá-la a ir ao ar livre, dizendo: “Mesmo em tenra idade eu estava obcecada com o ar livre e levei até isso ainda mais do que meus irmãos. Sou extremamente grato por ter um pai que achava que as meninas também poderiam caçar.
Quando criança, eu o conhecia simplesmente como uma maneira de colocar comida na mesa; nós não compramos carne, sempre tínhamos carne de cervo. Quando fiquei mais velha, vi isso como uma forma de escapar do mundo exterior e relaxar.
Ela continuou: 'Eu amo tudo sobre caçar, mas sempre adorei estar ao ar livre. É pacífico e vejo tantas coisas na mata que os outros nunca conseguem ver. 'Eu também estou fornecendo comida para mim e para a família. Por fim, o dinheiro da minha licença de caça vai para o financiamento da conservação.
A mãe de um deles, que já matou animais, incluindo veados e coelhos, diz que ela matou mais recentemente o peru. Ela explicou: "Você só pode caçar quando é dia, mas eu me levanto muito cedo, então estou lá antes do amanhecer e os perus não me veem andando pela floresta."
Rebekah fez questão de envolver sua filha no hobby e começou a levá-la para caçar em uma idade jovem. Ela disse: 'Embora eu não tenha certeza se é uma caçada, eu atirei em alguns coelhos no quintal e levei minha filha comigo. Sua primeira caçada oficial foi a temporada de peru juvenil, quando levei minha amiga e sua filha para a caça de peru.
'Tínhamos que estar lá antes do amanhecer, então levei minha filha cedo, a alimentei e dirigi para o local que estávamos caçando.' Ela continuou: 'Tínhamos uma tenda de chão (tenda) montada para sentar e esperar. Ela se saiu muito bem com um bebê de oito meses e ficou quieta o tempo todo, durante cinco horas.
Mas Rebekah vê o passatempo controverso como uma escolha de estilo de vida, e diz que tudo o que ela mata é comido ou transformado em algo. Ela explicou: 'peles, galhadas, penas, crânios - eu tento usar o máximo possível e acho que isso é importante. Até onde eu uso as partes de animais; Eu os transformo em decoração de casa, roupas, suportes de parede, cobertores, qualquer coisa útil que eu possa pensar.
Às vezes é difícil ter paciência para esperar pelos animais; você nem sempre vê algo para atirar e pode passar semanas sem fotografar alguma coisa. Ela disse: 'Eu uso um arco e flecha para tudo o que eu caço; a maior caçada era um cervo de whitetail; Acho que meu maior fanfarrão foi mais de quatro quatorze quilos ”, ela disse.
Mas enquanto Rebekah diz que ela recebeu alguns comentários negativos de estranhos, ela tenta não deixar que isso a incomode. 'Algumas pessoas adoram, outras ainda acham que é muito extremo e perigoso. Alguns até desejaram mal a minha vida por ter caçado com minha filha.
'Eu recebo alguns anti-caçadores dizendo coisas como: você gostaria se alguém caçasse você e seu bebê 'e outras coisas do tipo'.... como você pode ensinar a um bebê inocente coisas tão horríveis como caçar? ' . Eu tento não deixar isso me incomodar; pode ser difícil às vezes, mas estranhos online não me conhecem, então realmente não podem me julgar. Mas teve alguém que disse que achava ótimo que eu estivesse envolvendo minha filha ao ar livre tão jovem, e que era ótimo que eu não tivesse parado de fazer o que era apaixonada só porque tinha um filho."
E Rebekah admitiu que tem grandes esperanças para sua filha Isabella, que já ama o ar livre e se comporta bem em caçadas. Ela disse: 'Espero que ela goste de caçar e pescar como eu; ela já adora o ar livre. No entanto, se ela optar por não caçar e pescar, vou respeitar sua decisão. Há sempre muito respeito em tirar uma vida. Se você não esteve no meu lugar e viveu esse estilo de vida, realmente não pode julgar o que é melhor.'
Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google
Está perdendo a oportunidade de mostrar a sua filha como a natureza é linda, como é maravilhoso apenas admirar esses lindos animais...mas ao contrário disso está mostrando como extermina-los da face da terra
ResponderExcluirEstá psicopata foi criada por um país que libera a tortura
ResponderExcluirNinguém nasce com prazer de torturar animais simplesmente são educados para serem ruins e psicopatas
O planeta infelizmente está cheio deles
A humanidade não tem limites ,humanos são o câncer!
Desenho a está fdp e toda família que a educou assim que tenham um destino sem luz e amaldiçoado
E que está criança cresça diferente da desgraça da mãe
Berembenta desgraçada.Pessoas como essa são a desgraçada da Terra. Pior que está ensinando a filha.
ResponderExcluirQue durante sua morte demorada e sofrida, cada animal que foi morto por ela desfile bem devagar em sua consciência assassina.
ResponderExcluir