É uma campanha da PETA, gente! Vamos assinar a PETIÇÃO, por favor! é o mínimo que podemos fazer para ajudar! Repassem... divulguem... façam alguma coisa!!!!
----------------
----------------
Abusado e esfaqueado por truques baratos
Testemunhas oculares documentaram que os trabalhadores esfaquearam os
elefantes com instrumentos de metal afiados para fazê-los dançar, jogar boliche e realizar outros truques desconfortáveis e confusos. Ao pagar para ver esses atos, os turistas apoiavam o abuso. Os elefantes foram encontrados com ferimentos sangrentos em seus templos e ouvidos sensíveis. Um elefante tinha uma grande rachadura na unha do pé.
elefantes com instrumentos de metal afiados para fazê-los dançar, jogar boliche e realizar outros truques desconfortáveis e confusos. Ao pagar para ver esses atos, os turistas apoiavam o abuso. Os elefantes foram encontrados com ferimentos sangrentos em seus templos e ouvidos sensíveis. Um elefante tinha uma grande rachadura na unha do pé.
Acorrentado a uma vida de sofrimento
Testemunhas descobriram que os elefantes foram mantidos em pisos de concreto, o que pode causar problemas nos pés e articulações, e suas pernas foram amarradas com correntes curtas de metal.
Os elefantes são animais altamente sociais que passam o tempo vagando por florestas exuberantes, nadando, folheando folhas e cascas, e socializando com suas famílias. Nessa instalação, eles estavam acorrentados a uma distância um do outro sob um estádio de concreto e negavam toda a aparência de uma vida natural. Eles constantemente balançavam de um lado para o outro, o que é um sinal de extrema angústia mental.
Abuso e depressão severos
Outros animais também foram tratados com crueldade para entreter os turistas. Trabalhadores batem crocodilos com varas de bambu durante os shows, e um tigre foi assediado para permitir que turistas posassem com ele para fotos.
Testemunhas descobriram que outros animais, incluindo um jovem chimpanzé e um jovem orangotango, pareciam frustrados e indiferentes. Eles estavam sendo mantidos em cativeiro, acorrentados em pequenas gaiolas para fotos com turistas, o que beneficiou o zoológico.
Animais merecem melhor
Os elefantes são animais altamente sociais que formam laços fortes e duradouros com seus familiares. Eles trabalham juntos para resolver problemas e confiam na sabedoria, julgamento e experiência de seus parentes mais velhos. Em seus lares naturais, passam os dias socializando, nadando, explorando e brincando.
Na natureza, eles não carregam as pessoas nas costas nem realizam truques desconfortáveis e confusos. A privação, estresse, falta de exercício e instalações inadequadas que os elefantes suportam em cativeiro podem levá-los a desenvolver um comportamento anormal - como balançar e balançar - nunca visto na natureza. Os elefantes em cativeiro apresentam altas taxas de problemas de saúde dolorosos e crônicos, como rachaduras nas unhas, abscessos, obesidade e artrite, e muitas vezes morrem jovens.
Crocodilos, tigres e primatas na Samutprakan Crocodile Farm e Zoo também são abusados em benefício dos turistas, e suas necessidades são muitas vezes negligenciadas.
Você pode ajudá-los
A PETA Asia apresentou suas descobertas à polícia tailandesa. A melhor coisa que você pode fazer para ajudar os elefantes e outros animais explorados para o turismo é tomar decisões de viagem compassivas, nunca patrocinando negócios que explorem animais selvagens ou permitam o contato direto entre humanos e animais - até instalações que se dizem santuários.
Graças a milhares de pessoas que entraram em ação, o Trip.com removeu o Samutprakan Crocodile Farm and Zoo de suas ofertas, mas ainda não confirmou se interrompeu as visitas ao zoológico, e ainda é possível reservar viagens por meio de Site chinês, Ctrip.
Enquanto isso, os animais continuam sofrendo no zoológico. Por favor, peça ao Trip.com para confirmar que removeu a instalação de seus itinerários e para parar de oferecer passeios pela Ctrip.
Os mais idiotas, os mais retardados, os maiores culpados são os turistas. Se ninguém compactuasse com essa covardia, não estaríamos assinando petição e nem protestando contra esse abusos.
ResponderExcluirAssinei,cpt..
ResponderExcluir