RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/26/2019

Homens salvam cão de morrer no abraço de uma píton

A natureza é algo que não compreendo devido tamanha violência e crueldade em nome da sobrevivência.... Bem que Deus podia fazer um reformulação do projeto inicial, não? Mas, ouvi falar que ele anda em outra galáxia..... sem chance..... É horrível!!!!! no caso o cão ia ser alimento da cobra, mas, é justo ela ficar com fome? precisava ser assim?





6 comentários:

  1. Não tenho pena dessas malditas ! Tinham que haver matado a cobra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ama os animais, ama qualquer um ...

      Excluir
  2. Animal lover?????? Chamando a cobra de mm maldita? Que animal lover é esse?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que vc disse, Sheila. Não aceito essa coisa de um ter que comer o outro para sobreviver. Deixei de assistir documentários tipo Animal Planet por causa disso.

    ResponderExcluir
  4. Deveria ver o vídeo mas faltou coragem, só o título já faz sofrer; no entanto, humanos quanto animais em alguns pontos se equivalem, porque se cobras devoram cães, pessoas devoram bois, galinhas e porcos todos os dias mas humanos, considerados os racionais e superiores ainda fazem pior pois matam os da própria espécie, nas guerras urbanas ou nos conflitos colossais de nações sem noção. Mas um dia, tomara chegue logo, animais deixarão de se comer uns aos outros, porque não falta comida na floresta, folhas, raízes e frutos de montão e serão todos vegetarianos, assim como alguns já são, cavalos, girafas, elefantes, rinocerontes, primatas, zebras e pandas. Mas primeiro humanos precisam seguir o "amai-vos uns aos outros"ao invés do "ARMAI-VOS uns aos outros" e animais os seguirão, por empatia, osmose ou imitação.

    ResponderExcluir
  5. Fizeram bem em não matar a cobra. Que culpa ela tem de ter nascido assim? Agora, quanto a Deus, sei lá....

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪