RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/24/2019

Homem é acusado de "pescar gatos" com anzóis

O infeliz usar a carne amarrada nos anzóis e achar que não iria ferir os gato é demais, não?
---------------
Um homem da Pensilvânia acusado de alimentar gatos de rua com anzóis está enfrentando acusações de crueldade contra animais. Kenny Rowles, 27 anos, de Plymouth, é acusado de crueldade contra animais que envolvem tortura e sérias lesões corporais.

A Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais disse que um gato de rua foi encontrado em 8 de abril em uma casa vazia em Plymouth com um anzol em sua boca. O gato foi tratado e sobreviveu, mas tem cicatrizes visíveis em torno de sua boca. Dois outros gatos foram vistos com linha de pesca saindo de suas bocas, de acordo com o Happy Hearts e o Tails Safe Haven Animal Rescue. 


As autoridades disseram que começaram a investigar Rowles no mês passado, depois que receberam uma ligação sobre o caso. Os policiais foram até a casa de Rowles na East Main Street e disseram que ele admitiu colocar carne na linha de pesca e pendurá-la na varanda de trás para gatos,  relatou a Fox43 . Rowles foi levado para a prisão do condado de Luzerne e está sob fiança de US $ 100.000.  


O gato, cujo nome é Tollie, foi resgatado da residência desocupada pela Happy Hearts e pela Tails Safe Haven Animal Rescue e foi submetido a uma cirurgia para remover o anzol e barbante de três pinos no Wilkes-Barre Animal Hospital.


Dawn Mandygral, que dirige a Happy Hearts and Tails Safe, disse em abril que o gato estava entre os 15 felinos deixados ao redor de uma casa abandonada quando seus donos foram despejados. Ela acreditava que alguém que morava nas proximidades estava alimentando os gatos com anzóis.

Agentes humanitários alegaram que só encontraram um gato com um anzol triplo de pesca na boca, apesar de haver vários na propriedade. Lisa Devlin, agente humanitária do condado de Luzerne, disse que outros gatos abandonados em um prédio vago ao lado da residência de Rowles foram encontrados ilesos. Rowles  disse aos vizinhos sobre suas ações cruéis chamando de "pesca de gatos".  
Ela disse ao líder do Times  na terça-feira: “As acusações são muito sérias, foi muito prejudicial para o gato. Eu sou grato que o sistema judiciário irá intervir agora e obter justiça para Tollie.

A intenção era um pouco preocupante. Negligenciar é uma coisa, mas a intenção de prejudicar  conscientemente, assim como a lei diz, é preocupante. Oficiais receberam um telefonema da Whiskers World Cat Rescue em 8 de abril denunciando que Rowles estava atraindo os gatos com carne nos anzóis e se gabando com os vizinhos.

Uma queixa criminal afirma que Rowles admitiu usar restos de carne em um anzol de peixe amarrado a uma corda que pendurava na varanda de trás para alimentar e brincar com gatos, informa o Times Leader. Ele também chorou na frente de agentes de bem-estar quando foi informado de que havia um gato com um anzol preso em sua boca.  

Durante uma entrevista com policiais e agentes de bem-estar animal em 9 de abril, Rowles alegou que ele usava triplos anzóis de pesca e cordas somente para alimentar gatos e que não imaginava que eles ficassem feridos.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪