RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/10/2019

O homem encontra cães ensacados ao lado da estrada

Os tais "serumanos" habitam este planeta em todos os cantos do mundo.... Como Deus tão poderoso e maravilhoso deixa nascer este tipo de gente? Eu não entendo, juroooooo!!!!! São atos maquiavélicos destes seres!!!!!
---------------------
Os promotores do Tartaristão (República da Rússia) fazem uma avaliação do fato da crueldade contra animais depois que um vídeo apareceu nas redes sociais e
na mídia, o que causou a indignação dos usuários. 

As imagens mostram ao longo da estrada na região de Kukmorsky  os sacos onde salientam as cabeças dos cachorros. O vídeo foi postado por um homem que disse que a filmagem foi feita por seu amigo. Ele dirigia ao longo da estrada quando viu sacos balançando. 

O motorista parou e descobriu que havia cachorros vivos nas sacolas. Ele libertou e alimentou os animais extremamente esfomeados, mas como não podia leva-los, ele seguiu em frente. Agora, o promotor do distrito terá que descobrir quem colocou cães vivos em sacos, escreve o site do KP. 

Anteriormente, foi relatado que na região de Leningrado, um homem amarrou um cachorro aos trilhos do trem mas foi salvo pelo maquinista que viu o animal e o soltou. 

Mais tarde, os protetores de animais procuraram o cachorro da foto, que caiu na rede social. Descobriu-se que o dono era um morador local de 40 anos que disse que o Seryoga (o apelido do cachorro) "estava velho demais". Mesmo assim, ele se recusou a doar o cão aos protetores que o localizaram. O caso está nas mãos da polícia de transporte local.

Fonte: LiveLeak

3 comentários:

  1. Filho do demo, espero que quando vc ficar velho demais seus filhos façam o mesmo com vc.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo maldito deve fazer parte da legião de satanás, só sendo! Não basta abandonar, tem que usar de toda sua maldade.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪