-------------------
Estas imagens de cortar o coração mostram um cão leal sentado ao lado do corpo de seu dono que morreu após ser atropelado por um trem. A vítima de 57 anos, nomeada como Victor Reyna Vazquez, teria bebido perto dos trilhos do trem quando foi atropelado por um trem e morto nas primeiras horas da manhã.
Equipes de emergência encontraram o cão da vítima pelo corpo e houve relatos de que o animal teve que ser retirado à força da cena.
Equipes de emergência encontraram o cão da vítima pelo corpo e houve relatos de que o animal teve que ser retirado à força da cena.
Relatórios afirmam que o cão tentou morder um dos policiais e paramédicos que tentaram chegar perto do seu dono. O incidente ocorreu nos trilhos de trem de Montemorelos, no estado mexicano de Nuevo León, no nordeste do país. Os residentes locais afirmam que o dono do cachorro era alcoólatra e que seu animal de estimação o acompanhara há vários anos.
Não está claro se o cão foi colocado em um abrigo, embora os usuários de mídias sociais tenham pedido que ele seja adotado. Um usuário de mídia social, "Marychuy Zamarron", escreveu: "Temos muitas coisas a aprender com os animais, e agora me pergunto quem é mais animalesco, eles ou você". As autoridades revelaram que tinham que levar o cão embora à força antes que pudessem remover o corpo do dono.
Fonte: DailyMail
O maior problema é que o ser humano não ama nem a si mesmo e como irá amar os animais.A crueldade está muito visível. Está na hora das pessoas pararemcom tanta crueldade sem tamanha e pensar mais em proteger os animais. Denunciar e ajudar os pobrezinhos que não faz mal a ninguém. É agir proteger a natureza,tudo que está ão nosso redor.
ResponderExcluirLi numa matéria, que o cão foi levado pelo comandante dos bombeiros para o quartel. Suas palavras foram: "- um ser tão fiel e digno nos honrará com sua presença". Espero que seja verdade.
ResponderExcluir