RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/08/2019

Horror da exportação de vacas leiteiras: VÍTIMAS "SECRETAS" DE EXPORTAÇÃO AO VIVO

A ONG Animals Australia esta denunciando esta barbárie e pedindo que assinemos esta petição. Por favor, é dever e OBRIGAÇÃO nossa ajudar companheiros que estão a frente das campanhas em defesa dos animais. NÃO SE OMITA!!!!!! Assinem a PETIÇÃO:
------------------
Um acordo de exportação ao vivo apoiado
pelo governo australiano tem incluído vacas 'leiteiras' grávidas enviadas para o Sri Lanka. Como o ABC relata, alguns dos resultados são devastadores ...

O ABC revelou o que só pode ser descrito como um "desastre de bem-estar humano e animal" que se desenrola no Sri Lanka. Em uma fazenda eles filmaram cenas chocantes de vacas leiteiras doentes e emaciadas incapazes de ficar de pé e sofrendo de doenças.


Agricultores locais dizem que foram deixados abandonados pela empresa de exportação australiana Wellard depois de receberem apoio, aconselhamento nutricional e técnico - e agora eles estão lutando para cuidar de seus animais e suas famílias.

O fazendeiro local, Amal Suriyage, diz que será forçado a eutanasiar todas as suas vacas, já que ele afirma que muitos chegaram atingidos pela doença altamente contagiosa Mycoplasma bovis: "O que tenho agora são carcaças daquelas vacas mortas e bezerros. Acho que tenho mais um cemitério, não uma fazenda."


É inegável que essas vacas estão doentes, estressadas e lutando para sobreviver . E elas não estariam lá se não tivessem sido vítimas da indústria de exportação ao vivo da Austrália.

Tão angustiante quanto o sofrimento desses animais é - igualmente chocante é que eles são vítimas de um duplo padrão terrível: os regulamentos de exportação australianos que são destinados a proteger os animais exportados para abate não se aplicam a 'criação' ou vacas leiteiras. Isso significa que não há exigência para os exportadores garantirem que esses animais vulneráveis ​​e seus bebês sejam bem tratados. Eles podem simplesmente ser exportados e esquecidos ... 


Esta situação é terrível, e sem nenhuma outra agência intervindo para ajudar esses animais , enviamos urgentemente um especialista em gado ao Sri Lanka para prestar assistência emergencial e ajudar a aliviar o pior sofrimento nessa fazenda.

Tragicamente, esta história de terror pode não terminar por aí  porque se as regulamentações de exportação de animais vivos da Austrália não forem modificadas para incluir animais leiteiros e 'criadores', não há nada que impeça que um desastre dessa magnitude ocorra novamente.



ENTRE EM AÇÃO: 
Adicione seu nome a esta PETIÇÃO pedindo urgentemente ao governo australiano que pare imediatamente de exportar para o Sri Lanka e garanta que todos os animais estejam protegidos da crueldade da exportação.

2 comentários:

  1. Não se mata "humanamente uma vaca" porque matar é desumano e também porque "animais estão aqui CONOSCO e não PARA NÓS. Mas é muito difícil você convencer uma pessoa que ela está errada quando a vida dela depende desse erro.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪