RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/18/2019

Cachorro é resgatado nadando em alto-mar, a 220km da costa da Tailândia

Trabalhadores de uma plataforma de petróleo avistaram o cãozinho nadando em direção a embarcação e montaram uma operação de resgate

Um cachorro encontrado nadando a mais de 220km da costa, no Golfo da Tailândia, chamou a atenção de trabalhadores de uma plataforma de petróleo, na última sexta-feira (16/4). A cena, inusitada, fez com que os operários parassem as
atividades e resgataram o animal. Como o cão chegou tão longe, porém, ainda é uma grande dúvida. 

Um dos trabalhadores da plataforma, que pertence à Chevron Thailand Exploration and Production, publicou a foto do cãozinho no Facebook. Vitisak Payalaw conta que viu o animal nadando em direção à plataforma e que, imediatamente, ele e os colegas fizeram uma operação para resgatar o o bichinho, colocando uma corda em volta de seu corpo e o puxando para bordo.

Payalaw diz que a hipótese mais especulada é a de que o cachorro tenha caído de algum barco de pesca. Eles o apelidaram de Boonrod e Survivor (sobrevivente, em inglês).

Na segunda-feira (15/4), o cachorro desembarcou no Porto de Songkhla, no sul. Ele foi entregue ao grupo de proteção aos animais Watchdog Thailand, que declarou que ele está em boas condições de saúde.

FONTE: correiobraziliense

2 comentários:

  1. Perfeito, caiu ou foi jogado né, mas anjos não dormem e o salvaram.

    ResponderExcluir
  2. Vital Fernandes18/04/2019, 11:34

    E eu achando que a Nina, cadelinha desesperada que minha sobrinha resgatou na Linha Vermelha (via de trânsito intenso, aqui no RJ) era "a destemida". Tomara que o Survivor continue a ter sorte e não vá parar no prato de alguém, pois, em se tratando da Tailândia, esse risco existe. Que encontre logo uma família que o ame, assim como a nossa querida Nina.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪