Mas esta gente não aprende, né? Ainda bem que tomaram a decisão de não impor nenhuma culpa a linda pantera....
---------------------
Uma mulher de cerca de 30 anos foi atacada por uma pantera negra ao tentar tirar uma selfie junto à jaula do animal em um zoológico perto de Phoenix, no estado do Arizona (EUA). O incidente aconteceu no início da noite de sábado (9).
Segundo a imprensa local, a vítima, que não teve a identidade divulgada, pulou a barreira externa para ficar mais próxima das grades da jaula. Ao virar as costas para tirar a foto, o animal atacou.
A pantera, uma fêmea adulta, cravou as garras em um dos braços da visitante. Pessoas que estavam próximas correram para ajudar e uma mulher conseguiu desviar a atenção da felina jogando uma garrafa d'água para dentro da jaula.
Com isso, eles puderam tirar a vítima de perto das grades e ela recebeu os primeiros socorros. Segundo as autoridades, ela sofreu cortes profundos no braço e foi internada, mas não corre risco de morrer.
Resposta do zoológico
Na conta oficial do zoológico Wildlife World Zoo no Twitter, a administração lamentou o incidente e reforçou que "é por esse motivo que colocamos as barreiras externas" nas jaulas.
Please understand why barriers are put in place. Sending prayers to the family tonight. pic.twitter.com/2MPb8bXhwR— Wildlife World Zoo, Aquarium & Safari Park (@ZooWildlife) 10 de março de 2019
Fonte: Notícias R7
Espero que essa imbecil seja processada e pague uma "bela" multa por isso, pois além de não respeitar as dependências do zoo, colocou a vida do animal em perigo e ainda serviu de mau exemplo aos outros visitantes.
ResponderExcluirConcordo com a colega, com exceção de "mau exemplo aos outros visitantes". No meu entender ela serviu de exemplo a não ser seguido por aqueles que assistiram e puseram suas barbas de molho caso pretendessem fazer o mesmo.
Excluir