RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/28/2019

Cães selvagens ameaçados de extinção são alimentados na África do Sul

É uma tristeza assistir sabendo que estarão extintos em breve.....
------------------
Uma matilha de cães selvagens africanos ameaçados de extinção foi filmada comendo alguns biscoitos quebrados em uma reserva na África do Sul, em um verdadeiro frenesi de alimentação. Este grupo de cinco é mantido no Centro de Pesquisa De Wildt Cheetah, de
propriedade privada, em um grande recinto com vegetação natural, onde são alimentados com biscoitos de cachorro. 

Botha, o guardião dos cães, os alimenta com biscoitos de cachorro em uma grande bandeja de aço. Os cães engolem os biscoitos em segundos, sem mastigá-los, depois voltam para a bandeja de alimentação algumas vezes para lamber os restos. Quando o frenesi de alimentação acaba, os cães resfriam em uma piscina rasa. 


O Cão Selvagem Africano ou Cão Pintado Africano (Lycaon pictus) é o maior predador ameaçado da África Subsaariana, sobrevivendo apenas em grandes reservas. Cães selvagens africanos têm mais ou menos o tamanho de pastores alemães e cada animal tem um padrão único de marcas em preto e branco em sua pele. Cães Selvagens raramente vivem em campo aberto e são caçadores especializados, vivendo em bandos que geralmente tem de 10 a 15 indivíduos.

Fonte: LiveLeak
Tradução livre para "O Grito do Bicho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪