RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/02/2019

RSPCA cobra do governo australiano as imagens do navio que levou ovelhas para o Oriente Médio

A Ong teve acesso às imagens arrepiantes feitas em navios que levam animais para o Oriente. O governo se nega a divulgar com uma desculpa idiota. Na pagina da Ong está escrito que o governo suspendeu o transporte de ovelhas durante 3 meses quando o sol está mais baixo.... Quer horror!!!!
Acompanhem no site da RSPCA toda esta luta em defesa dos pobres animais.
------------------
Documentos recentemente divulgados revelaram condições a bordo de navios de exportação que transportam ovelhas australianas para o Oriente Médio, o que a RSPCA considera inaceitáveis. O ministro da Agricultura, David Littleproud, defendeu a decisão de reter filmagens a bordo dos navios de exportação para a RSPCA, argumentando que a privacidade dos trabalhadores precisa ser respeitada.

Documentos  reveladores fornecidos à RSPCA sob leis de liberdade de informação mostram evidências de estresse por calor em navios. Muitos dos observadores de oito jornadas durante a parte mais quente do ano passado, relataram condições terríveis para os animais com mortes abaixo do limiar de um por cento. 

Mas o vídeo, que a RSPCA acredita que vai iluminar as condições desumanas dos navios do Oriente Médio, não foi entregue. "A razão pela qual essa visão não foi totalmente compartilhada é que há problemas de privacidade dos trabalhadores que estão lá", disse Littleproud à Radio National, da ABC, na quinta-feira.

Ele disse que o governo estava trabalhando para disponibilizar as imagens ao público. "Estamos fazendo movimentos para garantir que haja um processo transparente em que possamos colocá-los on-line o mais rápido possível", disse Littleproud.

O diretor de política sênior da RSPCA, Jed Goodfellow, disse que as condições vão horrorizar os australianos, incluindo os agricultores. "Talvez ainda mais alarmante do que a evidência de continuar sofrendo a bordo desses navios, são as páginas e páginas de informações redigidas, consistentemente onde a administração de animais e estresse térmico a bordo são discutidos", disse Goodfellow.

Em um comunicado, o Departamento de Agricultura disse que a publicação de relatórios completos tornaria públicos os dados comerciais, confidenciais e pessoais. Os documentos também dão um raro vislumbre da vida a bordo das viagens de exportação.

Uma ovelha a bordo de uma viagem Awassi foi abatida para a tripulação comer, enquanto uma grande quantidade de álcool foi levada contrariando regulamento. Em seu relatório, o veterinário do departamento declara que ele tem algumas latas de cerveja de uma caixa deixada pelo exportador da Fremantle.

Em um navio diferente, uma ovelha negra selecionada para liderar outras a bordo do Yangtze Fortune foi batizada de "Obama".  Outro relatório tem uma citação do bilionário britânico-australiano e do doador do Partido Conservador do Reino Unido, Sir Michael Hintze, na capa: "No mundo de hoje, o maior desafio é que o conhecimento se tornou uma commodity", diz o relatório de exportação ao vivo, citando os comentários do gerente de hedge funds à revista Boss Magazine da Australian Financial Review.

Um observador também notou um membro da tripulação da Nova Zelândia que falava com um sotaque "forte" em grande velocidade e intensidade da viagem.

Fonte: Daily Mail

2 comentários:

  1. Meu Deus como os animais sofrem pq isso até gdo os vão para de maltratarem os animais?abandonarem e tb aervir de comida

    ResponderExcluir
  2. China e Austrália pertencem ao inferno.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪