A coisa é muito nojenta...... o motivo de arrancar as unhas da pobre leoa é de fazer vomitar...... marquei ao final da matéria.....
----------------
----------------
Um Jardim Zoológico da Palestina está ser alvo de várias críticas depois de ter decidido amputar as garras de uma leoa para tornar o animal “mais seguro”, de forma a que os visitantes pudessem brincar com ele à vontade.
De acordo com vários especialistas, em declarações ao Mirror, a forma como o procedimento foi feito é
completamente desumana. Os responsáveis explicaram que cortar as garras a um leão significa “sujeitá-lo a uma dose de dor horrível, muito semelhante à dor de cortar os dedos a um ser humano a sangue frio.”
completamente desumana. Os responsáveis explicaram que cortar as garras a um leão significa “sujeitá-lo a uma dose de dor horrível, muito semelhante à dor de cortar os dedos a um ser humano a sangue frio.”
Além disso, os especialistas falam ainda nas consequências que isto pode trazer na qualidade de vida desta leoa, uma vez que atividades básicas como segurar a comida ou subir terrenos deixa de ser possível de acontecer.
“Tendo em conta que a amputação não foi feita num meio controlado e higiênico, o risco de infeção é muito elevado”, revelou à mesma publicação um dos responsáveis da associação Four Paws.
Ao mesmo jornal, o responsável do Jardim Zoológico da Palestina disse que este procedimento aconteceu para “reduzir a agressividade da leoa para que fosse mais amigável perante a presença dos mais do que muitos visitantes do parque”.
Um dos veterinários que esteve em cima do acontecimento também afirmou que este não foi um procedimento “cruel”: “Não acho que nada tenha sido cruel, porque o nosso zoo quer dar sorrisos às crianças. A amputação não interfere em nada com a natureza do animal.”
Fonte: Sol/Sapo
Absurdo que maldade pq isso com seres vivos tem alma sentem dores etc
ResponderExcluirMeu Deus que maldade!!
ResponderExcluirA B S U R D O ....
ResponderExcluirRealmente causa náuseas principalmente pelo motivo, irrelevante e desprezível “para dar um sorriso às crianças” (!) que deveriam CHORAR sabendo disso, boicotando este Zoo e qualquer outro, se estivessem antenadas com o Planeta e suas sábias Leis. Pais responsáveis não levam seus filhos para passear em penitenciárias de animais que foram sequestrados, presos, apesar de inocentes, dopados e torturados para visitantes apreciarem sua desgraça. É mesmo de embrulhar o estômago tanta insensatez e ignorância mas nada mais espanta nesse mundo sem Deus.
ResponderExcluirDepois choram quando suas crianças são bombardeadas na Palestina. Espero que apareçam ONGs dispostas a retirar esta pobrezinha deste zoologico. Que olhar triste e melancolico o dela. Aurea
ResponderExcluirQUE HORROR!!! Povo sem piedade, extremamente maldosos e ignorantes.NOJOOOOO
ResponderExcluirGeste escrota que se submete a fazer esse trabalho para ganhar $$$$$$$$$$$$$ é mais escroto ainda é quem vai lá
ResponderExcluirAmputem também as unhas destas pessoas, para ver se isso não interferirá na natureza e na vida deles.
ResponderExcluirQue maldade.
ResponderExcluirAnonimo estou de acordo com vc...eles choram e pedem misericordia pela vida que levam...mas nao sentem compaixao pelos animais inocentes
ResponderExcluirPra mim a notícia é falsa.
ResponderExcluirNao tem o nome do zoológico.
Não tem dizem de onde vem a notícia.
Apenas pegaram uma notícia provavelmente falsa copiaram e repassaram.
Além do mais meu navegador está indicando que está página não é segue a.
Nem vendo o vídeo?
Excluir