Que mulher safada!!!!! não quis pagar um hotel para seu cão preferindo deixá-lo dentro de um carro exposto a todo tipo de perigo? merece muitos tabefes....... Ainda bem que o pobrezinho está com uma protetora..... eitcha, que nojo!!!!!!
---------------
Na última segunda-feira (4), uma mulher foi presa por desacato, após deixar seu
cachorro trancado em um carro estacionado em Copacabana, na zona sul do Rio. Ela vai responder por maus-tratos ao animal, que é fêmea.
Guardas municipais, a serviço do Programa Rio+Seguro, encontraram o animal trancado dentro de um carro estacionado na Praça Edmundo Bitencourt. A suspeita é de que o animal tenha pernoitado no veículo.
A dona do cachorro foi conduzida à 12ª DP (Copacabana) para prestar esclarecimentos. No final, ela acabou presa por desacato. O animal vai ficar sob a tutela de uma protetora dos animais que testemunhou o caso.
Os guardas realizavam patrulhamento de rotina no bairro quando viram um carro estacionado com o capô amassado e uma das janelas traseiras entreaberta. Ao se aproximar, a dupla começou a ouvir latidos e constatou o animal sozinho no carro. O caso também chamou atenção de moradores, provocando revolta.
Os agentes ficaram no local até a chegada da proprietária do veículo, que informou estar hospedada em um hotel próximo, onde animais não seriam permitidos. A dona do cachorro e testemunhas, incluindo pessoas ligadas a organizações de proteção animal, foram, então, levadas para a delegacia onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Destak
Assim como existem hotéis que não permitem animais deveria haver Planetas que não permitem (certas) pessoas.
ResponderExcluirErrado está, mas pelo menos, esse cão só pernoitou dentro do carro e ela ainda permitiu que uma das janelas traseiras ficasse entreaberta. Ela não teve intenção de matar o bichinho! Caso bem diferente, daquelas pessoas que trancam o animal dentro do carro estacionado debaixo de sol de verão e vão passear no shopping, enquanto o animal morre e isso sim é grave.
ResponderExcluir