RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/12/2019

Animal de rua é atacado por cães conduzidos por adestrador no centro de Joaçaba

Acredito que tenha sido um acidente trágico..... Que dó do pobrezinho....
----------------
Joaçaba – Um cachorrinho foi atacado por outros oito cães que eram conduzidos, segundo relatos, sem focinheira por um adestrador no centro de Joaçaba. O fato foi na manhã desta segunda-feira (11) e mobilizou populares e a Polícia Militar. Segundo as informações de testemunhas, o adestrador estaria passeando com os animais quando eles teriam, inesperadamente, atacado o cão de rua.
Pedestres que passavam no momento tiveram que ajudar, uma vez que o adestrador não teria conseguido conter os cães que conduzia.

Ainda de acordo com as informações, uma mulher teria conseguido defender o cachorrinho em desvantagem. Foi ela quem conseguiu salvar o bichinho até que o adestrador pudesse recuperar as guias e segurá-los.

A Polícia Militar esteve no local e ajudou no auxílio ao cachorrinho. Eles também fizeram o boletim de ocorrência. O animal atacado sofreu ferimentos e estava bastante ensanguentado. Populares levaram toalhas e água para limpar as machucaduras.

Os moradores ficaram preocupados por se tratar de horário de movimentação de estudantes que retornaram às aulas nesta segunda, ou até mesmo de algum pedestre. O cãozinho atacado foi levado a uma clínica veterinária. O estado de saúde não foi informado.

Fonte: Michel Teixeira

3 comentários:

  1. No nosso país Brasil, tudo é dado um jeito, más depois que ocorre o inevitável acidente, é o caso desse adestrador andando com oito cães, sem proteção nenhuma, vitimando cães, gatos, pessoas, e não tem ninguém para proibir pessoas erradas no momento oportuno, ou seja antes de acontecer o pior, nós brasileiros, principalmente os que tem o poder de barrar tais situações e não barram, pois seus pensamentos estão somente em sua pessoa ou em sua familia, como é o caso de Mariana, Brumadinho, esses meninos do esporte, aquela boate do Sul, depois que acontece o mal, todos param e medalhões que estavam nas praias, no exterior e curtindo suas granas surrupiadas de todos nós, se sentem surpresos com o acontecido, continuem votando neles, más depois não chorem, logo terá outras pessoas passeando com outros cães sem proteção nenhuma e pegando quem sabe o seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Vejo este pessoal passeando com vários cães e acho um horror. Mesmo para eles, pois não conseguem fazer nada de seu gosto. E não é qualquer braço humano que é capaz de segurar oito cães em caso de ataque.

    ResponderExcluir
  3. Sou contra passeador andar com mais do que dois cães, pois é impossível ter controle sobre todos ao mesmo tempo. Pergunto: como é que os cães conseguem se aliviar? Como é que ele recolhe as caquinhas (se é que recolhe)? Se acontecer algum infortúnio repentino com o passeador, o que será dos cães? Se eles atacam outro animal ou alguém, como fará para afastar os bichos? Dinheiro fácil e bom de ganhar, mas sem nenhum respeito e responsabilidade.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪