RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/14/2019

170 raposas são resgatadas da fazenda de peles e recebem um novo lar em um mosteiro budista

Não deixem de ver os pequenos vídeos linkados no texto da turma saindo da tal fazenda (reparem o horror onde elas estavam) e chegando no mosteiro. Só que, pelo que sei, elas terão que ser cuidadas urgentemente, pois, não poderão ficar assim em campo aberto..... São lindas.....
-------------------
Dezenas de raposas foram salvas de uma fazenda de peles na China e receberam um novo lar em um mosteiro budista.
A ativista animal Karen Gifford passou as
últimas semanas documentando a iniciativa de resgate em uma série de vídeos no Facebook que foram compartilhados com ela por uma mulher chamada BoHe.

BoHe é um dos voluntários que ajudou a resgatar as 174 raposas brancas que foram criadas em uma fazenda de peles próxima. Ela opera um santuário local de cães que abriga mais de 2.400 caninos, muitos dos quais foram supostamente resgatados do comércio de carne de cachorro.


Devido à falta de renda, a fazenda de peles estava se preparando para fechar as portas e descartar as raposas remanescentes - mas ao ouvir que os animais precisavam de uma nova casa, os moradores do Jardim de Enfermagem Budista Jilin em Mudanjiang, China, disseram que estavam felizes em receber as criaturas em sua propriedade.

No primeiro dos posts do Gifford no Facebook , as raposas podem ser vistas chegando em gaiolas pelo caminhão. Um dia depois, Gifford postou uma atualização em que as raposas podem ser vistas apreciando seus primeiros passos fora de suas gaiolas e para os jardins do santuário.

Agora, Gifford está se mobilizando para doações para ajudar a comprar comida para as raposas. As criaturas vão ficar no mosteiro até que os voluntários consigam construir um abrigo permanente.


“Obrigado a todos os maravilhosos apoiadores! Tenho certeza que seus corações incham vendo esses vídeos e o monge budista estando entre as raposas livres no jardim ”, escreve Gifford. "O tempo está congelando na base de Bohe ... então, por favor, tudo é apreciado."

Fonte: Good News Network

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪